Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

aposto q vcs verem esse dennis pessoalmente, vão ver o quanto ele é grande, aparentemente muito mais massivo do que por foto pq ele tem 1,86 de altura, acho q é isso

Editado por Royal
Postado

aposto q vcs verem esse dennis pessoalmente, vão ver o quanto ele é grande, aparentemente muito mais massivo do que por foto pq ele tem 1,86 de altura, acho q é isso

eh q o pessoal ta em clima de mister O...

entao tdo mundo q nao seja um um BB top de linha nao causa impacto...

Postado

Eu sei que o Denis é ogro e tal, mas só seu que achei o shape dele (o conjunto mesmo) feio? Parece um sapo quando está fazendo algumas posições haha.

Mas enfim, muita ralação pra fica assim, dieta e ... Não preciso dizer o que mais, acho que já sabem. Só o braço que é dahora, afinal, 53cm de antebraço :medieval:

Postado

Eu sei que o Denis é ogro e tal, mas só seu que achei o shape dele (o conjunto mesmo) feio? Parece um sapo quando está fazendo algumas posições haha.

Mas enfim, muita ralação pra fica assim, dieta e ... Não preciso dizer o que mais, acho que já sabem. Só o braço que é dahora, afinal, 53cm de antebraço :medieval:

Não é todo mundo que prefere ser estilo fitness...

Postado

Não é todo mundo que prefere ser estilo fitness...

Eu sei, não quis dizer que todos os ogros, bbs sejam feios em relação a tamanho, admiro o trabalho e tamanho que são os caras (no homo haha)

Só que esse... É estranho, mas talvez seja só impressão mesmo.

Postado

o que eu achei zuado nele é o tamanho do antebraço... nao a grossura, o comprimento... parece mais curto que o normal

Postado

Também achei o shape dele estranho, até pensei que ele fosse baixinho de tão largo que o cara é... Um maluco de 1,86 com uma largura daquelas deve ser verdadeiro monstrão. Se seguir a proporção, imagina só o tamanho da piroca dele :ohno02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...