Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Olha offseason e contest de "natural" bodybuilders, isso que não confio que esses caras estejam naturais.

Ex:

Contest: 75 KG @ 6% BF, 175 cm

Offseason: 88 KG @ 12% BF, 175 cm

Pra perder 6% de BF ele perdeu 13kg.

Ta ai foto, ele é o da direita (da esquerda é óbvio AE). Ele parece grande antes... depois aparência de merda. Não to falando que ele é natural, mas os números batem com de um, aparência também.

http://muscleandbrawn.com/forums/attachment.php?attachmentid=2718&stc=1&d=1300796878

ty-dihn-2.jpg

Agora eu acho que esse cara ta usando algum AE... imagina como é a aparência de um natural com 6% BF. huehue

Powerlifting nego com 185 cm ja não compete em classe de 93 kg porque perde muito músculo pra ficar abaixo disso, geralmente competem na de 105 kg e com BF alto (14% +). Isso IPF que é testado, mesmo assim deve ter AEs ai no meio... porém ninguém ali quer ser grande, quanto menor melhor. O que coloca 100 kg @ 183 cm e BF alto em um lugar acreditável.

Entende porque eu não duvido que o primeiro seja natural? E o segundo (Zyzz) ta uns 10kg acima do que deveria?

essa diferença é apenas agua, o cara ta desidratado, ele tem, em competiçao os caras perdem em media 7 a8 kg de agua no corpo, pq estão desidratados, 6% daria 5 kg, ai vc pega 5kg mais 8 kg de agua, pimba 13 kg que vc estava falando

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mano... PARA !!!

e esse cara da primeira foto nao eh um mutante que postaram aí nesse tópico uma vez ?? um cara que é gigante e denso, mas se diz ser natural ?? NUNCA que ele tem 87 kg apenas

Parar o que cara? Olha os posts anteriores e veja que o pessoal posta shapes parecidos com o da segunda foto e a boa parte acredita ser possível...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário

Parar o que cara? Olha os posts anteriores e veja que o pessoal posta shapes parecidos com o da segunda foto e a boa parte acredita ser possível...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

ja disse volume da, mas nao com 6% de bf assim, vide o paredao, tem 6,5 % de bf e uns 10 kg a menos de massa gragra proporcionalmente, da pra chegar nessa massa magra ai com 10%, com 6% nao da

Link para o comentário

ja disse volume da, mas nao com 6% de bf assim, vide o paredao, tem 6,5 % de bf e uns 10 kg a menos de massa gragra proporcionalmente, da pra chegar nessa massa magra ai com 10%, com 6% nao da

Isso que eu to tentando dizer, mesmo que talvez não tenha dado os melhores exemplos possíveis. Assim como você eu chutaria os 3 caras que postei fotos como users de AEs.

É possível ir longe natural? Sim.

É possível ir longe natural e ter BF% baixa (10%-)? Não.

Qualquer nego que você ver que tem esse look de 5~6% BF e cheio, com traps maiores do que o resto do corpo e deltoide redondo é AEs.

Link para o comentário

Olha offseason e contest de "natural" bodybuilders, isso que não confio que esses caras estejam naturais.

Ex:

Contest: 75 KG @ 6% BF, 175 cm

Offseason: 88 KG @ 12% BF, 175 cm

Pra perder 6% de BF ele perdeu 13kg.

Ta ai foto, ele é o da direita (da esquerda é óbvio AE). Ele parece grande antes... depois aparência de merda. Não to falando que ele é natural, mas os números batem com de um, aparência também.

http://muscleandbrawn.com/forums/attachment.php?attachmentid=2718&stc=1&d=1300796878

ty-dihn-2.jpg

Agora eu acho que esse cara ta usando algum AE... imagina como é a aparência de um natural com 6% BF. huehue

Powerlifting nego com 185 cm ja não compete em classe de 93 kg porque perde muito músculo pra ficar abaixo disso, geralmente competem na de 105 kg e com BF alto (14% +). Isso IPF que é testado, mesmo assim deve ter AEs ai no meio... porém ninguém ali quer ser grande, quanto menor melhor. O que coloca 100 kg @ 183 cm e BF alto em um lugar acreditável.

Entende porque eu não duvido que o primeiro seja natural? E o segundo (Zyzz) ta uns 10kg acima do que deveria?

tem o shape dele em off sem camisa? qual eh o nome dele? 88 kg a 10% de bf eh a minha meta, queria ter uam noçao do shape sem camisa, e as medidas em off?

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...