Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Galera tem que entender que qualidade>medida. Muito ecto chega facil em 1,80 7bf 40 de braco, acontece que nao tem qualidade e fica escroto mesmo. Eu por exemplo tenho 1,68 39 contraido e nao ta nem perto desse cara ai. Qualidade conta mais que medida mas tb nao faz milagre, pra mim esse cara tem uns 43 como o rodrigo disse.

Outra coisa pra galera ver o tanto que genetica conta, nosso amigo fisiculturista alex dos anjos mais novo, provavelmente nao sabia nem oque era anabolizante na epoca e nao devia nem ter dinheiro pra comprar: http://instagram.com/p/sm4bZNIClD/?modal=true

Editado por manoarroz
Postado

Esse cara tem no maximo 40cm de braço pra 1,80 de altura porém a qualidade dele é muito boa ( o que faz aparentar que tem mais) sem contar o bf baixo chuto uns 7%.

natural acredito que não pega não.

não mano, 40 contraido, o braço dele é pequeno a qualidade e bf baixo que passa essa ilusão de ser maior.

tão pequeno q vc vê um assim todo dia por aí, e aqui pelo fórum....

kkkkkkkkkkkkk essa galera viaja viu...

Postado

Galera tem que entender que qualidade>medida. Muito ecto chega facil em 1,80 7bf 40 de braco, acontece que nao tem qualidade e fica escroto mesmo. Eu por exemplo tenho 1,68 39 contraido e nao ta nem perto desse cara ai. Qualidade conta mais que medida mas tb nao faz milagre, pra mim esse cara tem uns 43 como o rodrigo disse.

Outra coisa pra galera ver o tanto que genetica conta, nosso amigo fisiculturista alex dos anjos mais novo, provavelmente nao sabia nem oque era anabolizante na epoca e nao devia nem ter dinheiro pra comprar: http://instagram.com/p/sm4bZNIClD/?modal=true

Natural ai ? HAHAHAHAHAHAHA

Postado (editado)

Nao nao, esse shape ai é puro gh+trembo.

Mano isso ai e shape de pedreiro forte com genetica top

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pra vc tudo é gh+trembo né? Só existe essas duas drogas, fica queto vei, tu tem 16 anos e ta bolando ai.

Editado por spankeer
Postado

40 q vcs falam e´frio e relaxado e sem pump né.

pq aí eu chuto uns 43.

nao chega a 40 cm de braço contraido o cara eh inteiro pequeno, pore com otima qualidade, ahco que ele eh baixo tb

Postado

nao chega a 40 cm de braço contraido o cara eh inteiro pequeno, pore com otima qualidade, ahco que ele eh baixo tb

Ele é alto, vi no insta dele uma foto com o matt ogus e deve ter mais ou menos 1,85

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pra vc tudo é gh+trembo né? Só existe essas duas drogas, fica queto vei, tu tem 16 anos e ta bolando ai.

Nego nao sabe nem conversar com os outros, dxa de ser escroto mano -.-

Postado

Ele é alto, vi no insta dele uma foto com o matt ogus e deve ter mais ou menos 1,85

Nego nao sabe nem conversar com os outros, dxa de ser escroto mano -.-

se ele tem 1,85 entao bate mais de 40 de braço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...