Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, rapidão, para um Ectomorfo, 40 de braço, 9% de BF com 175 de Altura, é possível? só chutando mesmo... 40 ou 39~38 no mínimo com um abs trincado, dá?

39-40 de braço eu não sei mas estou com 38 forcando com 5-6% de gordura corporal e tenho 1,76 de altura. E é possível sim se manter trincado sim.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Publicidade

Postado (editado)

39-40 de braço eu não sei mas estou com 38 forcando com 5-6% de gordura corporal e tenho 1,76 de altura. E é possível sim se manter trincado sim.

dhr seu shape, é o da foto? se segue alguma dieta a risca? poderia me passar?

edit: vi agora teu tópico de evolução. vc continua com 70kg? 38 de braço com 70kg é isso?

Editado por Digox
Postado

dhr seu shape, é o da foto? se segue alguma dieta a risca? poderia me passar?

edit: vi agora teu tópico de evolução. vc continua com 70kg? 38 de braço com 70kg é isso?

Ola, essa minha foto do perfil é de mais de 8 meses atrás. Atualmente estou com 73kg e 5% de gordura corporal segundo as 7 dobras de Pollock. Com 70kg estava com 37 de braço.

Não sigo dieta, mas procuro comer sempre que tenho fome mas me obrigo a comer ao menos 1.75g de proteína por kg para não perder massa muscular. Acontece que tenho dificit de carboidratos e gorduras... Motivo que me leva a ficar sempre crescendo e perdendo peso. Cheguei a passar 7 meses no mesmo peso por não comer o suficiente e a 3 meses atrás troquei meu treino e melhores a minha dieta e em cerca de 3 meses ganhei uns 2.5kg. Enfim minha rotina acaba ferrando com minha dieta.

Qualquer coisa só pedir

Postado

O pior é que o pessoal não conhece nem seus PRÓPRIOS PONTOS FORTES E FRACOS, e vem aqui pedir a opinião dos outros HAEUIHAEUIh

Qm conhece o corpo sabe o que tem facilidade pra ganhar, e também sabe as dificuldades...

Eu por exemplo, ganho costas facil, mas tenho certa dificuldade pra ganhar biceps, panturrilha, miolo de peito, antebraço... assim como tem gente que nem faz panturrilha e tem mt...

Genética é singularidade...

flwvlws

O povo do forum quer que voce descubra pra ele se ele vai chegar natural ou nao... é assim mesmo.

Genetica é singularidade mesmo, eu por exemplo nunca treinei panturrilha e tenho 40cm com 1,67. E na real? Grandes bostas ter genetica pra panturrilha 98% de quem treina n fica olhando panturrilha dos outros a nao ser que o cara tenha 65cm de perna e 35 de panturrilha, coisa BEM descrepante. É só a galera do forum mesmo que fica falando que quem nao treina panturrilha e franggo e bla bla bla, tudo pivete que treina a 2 anos ( e so treina porque é moda ) querendo pagar de "hardcore" "caverna de pesos" "eu nao gosto de ninguem" "nao me importo com opiniao dos outros"

tipo eu mais novo so vivia andando de bicicleta e jogando futebol o dia inteiro pode ser por isso, tenho muita genetica coxas/pantu alem dos meus outros musculos, se eu focar eles juntos com os superiores eu viro uma casquinha de sorvete invertida

galera uma duvida se alguem saber, a galera ja notou que em fotos tirada da dorsal relaxada ela sai reta sem definição, so que pessoalmente é muito mais definida? com traços no trapezio, romboides, etc, eu e uma galera tava notando aqui isso nas pics nossas

Mano namoral, nao é nada contra voce. Mas quem é novo no forum e nunca viu seu shape pensa que vc é um rapaz hormonizado 110kg seco. Todo post que os cara comeca a falar de algum musculo por exemplo vc vem e fala que o seu é sinistro etc.. menos mano... menos....

abraco

Postado

O povo do forum quer que voce descubra pra ele se ele vai chegar natural ou nao... é assim mesmo.

Genetica é singularidade mesmo, eu por exemplo nunca treinei panturrilha e tenho 40cm com 1,67. E na real? Grandes bostas ter genetica pra panturrilha 98% de quem treina n fica olhando panturrilha dos outros a nao ser que o cara tenha 65cm de perna e 35 de panturrilha, coisa BEM descrepante. É só a galera do forum mesmo que fica falando que quem nao treina panturrilha e franggo e bla bla bla, tudo pivete que treina a 2 anos ( e so treina porque é moda ) querendo pagar de "hardcore" "caverna de pesos" "eu nao gosto de ninguem" "nao me importo com opiniao dos outros"

Mano namoral, nao é nada contra voce. Mas quem é novo no forum e nunca viu seu shape pensa que vc é um rapaz hormonizado 110kg seco. Todo post que os cara comeca a falar de algum musculo por exemplo vc vem e fala que o seu é sinistro etc.. menos mano... menos....

abraco

tumblr_lggvtv1Gt01qaw84g.gif

Postado

tumblr_lggvtv1Gt01qaw84g.gif

abraco

Postado

Provavelmente já postaram esse vídeo aqui, mas queria saber a opinião de vocês.

Claro que o cara usou uns venenos, mas o que tem de galera invejosa dizendo que foi apenas por causa de bomba... é impressionante. Tem frango que fica um ano em cutting, se entupindo de trembo e não fica assim.

Pra mim esse vídeo é um dos melhores motivacionais do Youtube, o cara mitou no cutting.

Postado

Até agora qual foi o melhor shape apresentado no tópico que teve o maior numero de concordâncias quanto a ser natural, alguém sabe ?

Eu voltei algumas página e colocaram de novo o Brad Pitt. É dele ?

Postado

Provavelmente já postaram esse vídeo aqui, mas queria saber a opinião de vocês.

Claro que o cara usou uns venenos, mas o que tem de galera invejosa dizendo que foi apenas por causa de bomba... é impressionante. Tem frango que fica um ano em cutting, se entupindo de trembo e não fica assim.

Pra mim esse vídeo é um dos melhores motivacionais do Youtube, o cara mitou no cutting.

Obvio q o cara ciclou até antes do cut inclusive.

Esse é um cara q sabe o q faz, por isso tem resultados excelentes ( ele deve ter acesso a drogas de primeira ,um privilégio q nós brasileiros não temos) , 90% dos caras q ciclam não sabem muito bem o q fazem, por isso os resultados são medíocres, tanto aki quanto no outro fórum um MONTE de cara cicla e tem shape de natural

Postado

eu acho q mta galera sabe o q faz.

Problema q vejo mesmo por aí é q esses labs under devem ser muito, mas muito subdosados ou sei lá o q.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...