Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Chega natural?

10610797_644033752370719_90738206517467010408513_644837095623718_653879356447082

Os superiores eu não vi nada fora do normal. Com uns 4 anos de treino, está no nível. O que surpreende nesse cara são as pernas. Duas toras, dá até vergonha de olhar pras minhas.

Pelo conjunto de superiores bons e inferiores monstruosos, digo que não dá.

Postado

Os superiores eu não vi nada fora do normal. Com uns 4 anos de treino, está no nível. O que surpreende nesse cara são as pernas. Duas toras, dá até vergonha de olhar pras minhas.

Pelo conjunto de superiores bons e inferiores monstruosos, digo que não dá.

Perna grande é o mais facil de ter...

Oque acontece é que 90% faz um treino de inferior por semana e quatro de superior

E se acabar faltando, claro que vai "matar" o treino de perna

Ai no senso comun uma perna fraca é normal

E uma perna bem treinada é coisa de anabolizado

Com certeza da pra chegar no shape desse cara,porem ele é um viadão

Postado

Perna grande é o mais facil de ter...

Oque acontece é que 90% faz um treino de inferior por semana e quatro de superior

E se acabar faltando, claro que vai "matar" o treino de perna

Ai no senso comun uma perna fraca é normal

E uma perna bem treinada é coisa de anabolizado

Com certeza da pra chegar no shape desse cara,porem ele é um viadão

Bem, eu agacho com 130 kgs (não que seja uma tremenda duma carga, mas convenhamos, é acima da média das academias afora aí) e digo que as pernas dele são difíceis de se alcançar.

Postado (editado)

perna pra ecto é foda. Pode ficar rasgado mas p ganhar volume p deixar grossa msm é uma luta.

eu mesmo estou treinando pernas de forma DECENTE apenas agora (HUAUHAHUAUHAUHA :ph34r_anim::lmaosmiley::laughingsmiley: ) e os resultados tão dentro do limite natural... já tão rachando.

2n19bm9.jpg

Editado por rodrigomedicina
Postado

sério? não achei nada de extraordinario :/

mas voce é homem? rsrsrs

eahaehuaehuaehauehaueheu

Eu achei que tem um volume já difícil aliado a uma definição legal, acho que não dá mesmo.

Galera, rapidão, para um Ectomorfo, 40 de braço, 9% de BF com 175 de Altura, é possível? só chutando mesmo... 40 ou 39~38 no mínimo com um abs trincado, dá?

S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...