Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Pensei que isso era tão óbvio que nem precisava falar, mas não ...

Ah galera leva tudo ao pé da letra, obviamente o resto tem que está acompanhando, nego pensa que alguém vai ter 42 de braço, 50 de perna, 30 de panturrilha e 40 de peito, mds.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usar o braço como referencia nao significa que o cara nao treina o resto, quando eu falo 43 de braço com 10% de bf o resto tem que acompanhar

Eu entendi mano, o que eu quis dizer é ter essas partes que citei um pouco mais destacadas ainda, entende? O cara fica com 40 de braço e dá o aspecto que tem muito mais, entendeu?

Link para o comentário

Eu entendi mano, o que eu quis dizer é ter essas partes que citei um pouco mais destacadas ainda, entende? O cara fica com 40 de braço e dá o aspecto que tem muito mais, entendeu?

shape tem que ter a simetria sempre, eh muito chato vc falar, 43 de de braço 125 e peito, 140 de ombro 66 de perna 80 de cintura 43 de panturrilha a 10% de bf, mesmo pq isso varia um pouco de pessoa pra pessoa, destaca o que tem pra destacar, se o ombro eh sub desenvolvido vc nao tem simetria correta

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

Galera não me levem a mal a mas ombros grandes é muito massa. Da um aspecto legal ao shape, porem, ultimamente tenho focado nas pernas. 40 de braço, 60 de perna e 130 de ombro é uma marca legal jáEnviado de meu XT1058 usando Tapatalk

60 de perna??? Pouco hein?

Link para o comentário

Talvez pra você. Eu venho treinando a anos pra aumentar o tamanho da minha perna e ela insiste em não crescer. E sim treino tao pesado quanto a parte superior, saio mancando e passo o outro dia com dores e ela cresce muito pouco.

OK 65 de coxa então hehe

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário

Talvez pra você. Eu venho treinando a anos pra aumentar o tamanho da minha perna e ela insiste em não crescer. E sim treino tao pesado quanto a parte superior, saio mancando e passo o outro dia com dores e ela cresce muito pouco.OK 65 de coxa então heheEnviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Eu vou tentar chegar em uns 68 de pernas, estou com uns 64, quanto você tem atualmente? Quais são suas cargas no agacho?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...