Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

To nem ai pra 40 de braço, eu quero é meus ombros largos.

Tá ai uma coisa que o pessoal tá esquecendo, só falam em tantos centímetros de braço, como se só tivessem bíceps e tríceps no corpo. Um ombro bem desenvolvido e um antebraço bem desenvolvido dão o aspecto que seu braço é maior do que aparenta. Então se o objetivo é não parecer normal, acreditem foquem nesses outros fatores.

Postado

Tá ai uma coisa que o pessoal tá esquecendo, só falam em tantos centímetros de braço, como se só tivessem bíceps e tríceps no corpo. Um ombro bem desenvolvido e um antebraço bem desenvolvido dão o aspecto que seu braço é maior do que aparenta. Então se o objetivo é não parecer normal, acreditem foquem nesses outros fatores.

exatamente.

Ombros dão um aspecto muito melhor no shape, pra min ombros e dorsais é o que destaca logo!

Postado

Fato, tanto é que li em uma revista, acho que foi men's health.. falando que um ombro bem trabalhado ele, aparenta que o braço fique maior, ou seja faz um ilusão de ótica com a sombra do biceps e triceps, e isso é verdade.

Postado

Fato, tanto é que li em uma revista, acho que foi men's health.. falando que um ombro bem trabalhado ele, aparenta que o braço fique maior, ou seja faz um ilusão de ótica com a sombra do biceps e triceps, e isso é verdade.

Postado (editado)

o ombro fica escondido na camiseta entao o biceps,triceps e o antebraço e o que mais conta.

vou sair daqui que vao me tacar pedras.

Editado por Digox
Postado (editado)

ombro+biceps+triceps volumosos e bem divididos + bf baixo denso 40 de braço vai aparentar 43~44

Editado por Royal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...