Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nao da pra levar em consideração fotos tbm, o jeff seid em fotos parece que tem 48 de braço, ve em video normal n tem mais q 43

queria saber de que ano é essas fotos dele?

edit achei aqui, faz 1 ano

so uma duvida com a galera, o que seria densidade muscular?

creio que seja pouca bf, bom volume, baixa retenção

leo stronda tem 1,78 e só 95kg e é um mamute

Achei um vídeo aqui, quase na época das fotos:

Publicidade

Postado

Chega natural nessas fotos?

colin-wayne4.jpg1013013_375080085925301_1679927574_n.jpg

muito massa o desenhos dos musculos dele sao bem parecido com os meus, vou levar como objetivo, principalmente abs

acredito q esta em 9% bf, e no max 43 de braço pra 1,80+

nat ñ chega.

Meu amigo, olhe pra vc, e todas as pessoas ao seu redor, que treinam na sua academia, etc. Vejam quem tem pelo menos 50% de shape assim. É sério, a galera ve a si mesmo com pump, em espelhos que deixam vc 40 cm mais largo e acha q ta perto. Rapaz um cara desse vc não vê nem em qualquer praia famosa não.

Pra quem realmente quer um shape do caralho assim, terá q ciclar pelo menos uma vez - isso tendo uma otima genética e desenho.

Eu mesmo já me conformei q pra determinado nível terei q ciclar. E olha q eu posso dizer q pra minha altura (1,65) eu tenho uma genética boa pra fitness...

Postado (editado)

1013013_375080085925301_1679927574_n.jpg

Igualzinho!

cara nao to falando igual, pq nem to seco ainda qdo eu tinha 12%bf me lembro no tipo do desenho dele, 16% bf n da pra avaliar e ainda mais luz e foto no espelho ruim

e se vc acha que estou no shape dele neste momento esta enganado, eu so disse q é um objetivo a longo prazo(bem longo)

Editado por Royal
Postado

Igualzinho!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tive q dar like pra esse fdp

cara nao to falando igual, pq nem to seco ainda qdo eu tinha 12%bf me lembro no tipo do desenho dele, 16% bf n da pra avaliar e ainda mais luz e foto no espelho ruim

e se vc acha que estou no shape dele neste momento esta enganado, eu so disse q é um objetivo a longo prazo(bem longo)

agora entendi. Ainda bem q vc não é inocente e ja sabe q vai precisar de uns sucos... heheh

Postado

Vai precisar desenvolver trapézio,secar e ganhar mais mm ainda , e realmente não da pra avaliar o desenho do seu shape nessa foto :handlebars:

Postado (editado)

Vai precisar desenvolver trapézio,secar e ganhar mais mm ainda , e realmente não da pra avaliar o desenho do seu shape nessa foto :handlebars:

Editado por Royal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...