Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkk cara tu nem me conhece pra falar algo, no shape q ta nesse video dele sozinho ele ta meio embaçado ainda

e ai ele n tem mais q 42~43 de braço pra altura dele

e tbm nessa primeira luz, nao a q ele entra no banheiro

Ah ta, agora vc foi bem preciso! 42-43 de braço com que bf? tava retido? tava com pump? qual altura dele?

Tem mto mais variavel do que "42 de braço"

Publicidade

Postado (editado)

Ah ta, agora vc foi bem preciso! 42-43 de braço com que bf? tava retido? tava com pump? qual altura dele?

Tem mto mais variavel do que "42 de braço"

10%, ele tem 1,70, o ombro nem tava colando pele,nao tava nem com aspecto de 3d biceps,triceps,ombro o cara treina a 8+ e manda os gh nervoso tbm e nem aparentou

mas depois q ele entra naquela luz do banheiro e da uma forçadinha ja aparenta os 8%

Editado por Royal
Postado (editado)

Shape do Mike Chang, vcs acham que dá pra chegar no natural?

E do Terry Crews? :D kkkk

Falando no Chang, oq vcs acham daqueles vídeos dele?

Editado por renan_rdgs
Postado

Mas esse tópico é mais pra distração msm, no fundo no fundo é poucos que querem ficar natural pra sempre, eu tenho curiosidade, entro aqui todo dia pra ver os shapes e a discussão se da ou não pra chegar natural, porém não pretendo ficar natural pra sempre.

Postado (editado)

Claro que não é qualquer zé ruela que vc vê na rua com 1,77cm de altura, 87kgs com uns 40-41 de braço e 10-12% bf (shape atlético, sem ser rasgadão, porém definido), mas sempre tem uns com esses dados, naturalmente acho possível ter uns 10-12 kgs de sobrepeso com 10-12% de bf.

Mas com 6-7%bf (rasgado mesmo), quanto vocês acham que dá pra chegar de sobrepeso? quantos quilos acima da altura? e quanto de braço? isso pra um cara de altura mediana, tipo 1,75-77.

Editado por AveiaeLeite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...