Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o arnold ai ja competia, nao lembro se ele venceu o MR universe com 19 ou 21 anos, sei q foi bem cedo.

pra mim era hormonizado já.

sem duvidas q era hormonizado mesmo

n lembrava dele competir tao novo, de qualquer forma, parece mais harmonioso e proporcional do que nos olympias

Postado

valeu brother ... tava assistindo outro treino de pernas aqui mas não dava pra ver as pernas k

achei o lower dele bem fraco ...

to ligado, só pelo seu avatar e sua assinatura dá pra ver haha

Não sou muito entendedor de powerlifting, mas tava vendo alguns vídeos desse cara, e ele consegue levantar 505lbs no deadlift...

Postado

Arnold com provavelmente uns 18~20 anos , eae ,quem acha que da pra pegar naturalmente ?

arnold_schwarzenegger-30.png

Ele não está natural aí, não se iluda.

ele não ta natural ai

2

Eu acredito que esteja sim ,pois ele ta com cara de novo e ele só começou a usar anabols com 23 anos ...

mas minha opinião é que não da pra pegar esse shape natural nao , pelo menos ectos ....

Ele aí já tava MUITO grande e forte...competia no powerlifting e Strongman nessa época e tinha migrado pro BB , vai no wiki e olha as marcas dele RAW prs vc ver.

impressao minha ou ele tem mais simetria e proporção nessa foto do que quando competia?

sim.

Depois q migrou pro fisiculturismo ele ficou maior, mas as pernas ficaram nitidamente pra trás da parte superior e ele estagnou nas cargas q tinha nos básicos.

o arnold ai ja competia, nao lembro se ele venceu o MR universe com 19 ou 21 anos, sei q foi bem cedo.

pra mim era hormonizado já.

ele venceu seu primeiro Mr Olímpia aos 23 anos de idade.

E nessa foto aí em cima é de quando migrou pro fisiculturismo e é claro, ali já não estava natural a tempos hehe.

Postado

Eu acredito que esteja sim ,pois ele ta com cara de novo e ele só começou a usar anabols com 23 anos ...

mas minha opinião é que não da pra pegar esse shape natural nao , pelo menos ectos ....

sem duvidas ele não tava puro olha o tamanho mano

Visitante usuario_deletado343434
Postado

image.png

Postado

vídeo de 2010, porém de lá para cá ele não mudou muita coisa (shape)

treino de pernas

http://www.youtube.com/watch?v=bOMvMipSrLk

Vou confessar que não curto muito esse estilo mais seco, quem me acompanha sabe!

Mas eu curti o shape desse Scott!

Pra mim não é alcançável, não se vê gente desse jeito pela rua, nem em fóruns de musculação, nem usuários de anabols. Oblíquo do cara é muito pedreio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...