Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

nao sei na onde acham o peito do leo stronda boladao, conheço um q tem um peito muito bolado pro porte, acho que o leo stronda tem massa consolidada(musculatura bem desenvolvida em todas as partes do corpo so isso, nada de peitoral cabuloso q nem vcs acham, parece q ta alem do restante do fisico.

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0b0318f22aa4705afb8dd5faf5f1a8d7.jpg

Será que dá?

sim cachaça tsd 24 semanas

ps: o peito do cara grandao do lado do leo so n fica bolado, pq nao tem cortes profundo(nao é seco, ja o do leo é seco, ele tem o peito maior do q o leo stronda e esse outro junto so falta rasgar, creio q ja foi gordo e pegou esse shape, peitoral bom bem cortado se constroe com bastante tempo de treino.

Editado por Royal
Link para o comentário

Concordo, mais essa de 110kg depende muito da altura do caboclo, dei uma olhada no seu relato, conseguiu manter ou melhorar. A questão é que a maioria tem em média 1,75 logo para essa altura mais de 100kg com bf baixo natural é bem improvável, agora vc no seu relato vi que tem 1,87 e estava com um Bom BF com 95kg, ou seja, 8kg acima da altura que é mais ou menos o que a galera fala para naturais. Acredito que nem precisa de 12 anos de dedicação total ou ter uma genética super privilegiada, com 5 anos treinando serio+dieta+descanso acho que já se atinge um nível muito bom, a questão é quem fica 5anos com dedicação pelo menos de 90%, na minha opinião com exerção de formato de músculo e "panturrilha", dá para ter uma boa simetria mesmo que não tiver aquela genética.

Edit. Vi que investia muito nos aeróbicos, qual era a frequência e intensidade.

Forum ou a net ta estranho aqui, desconsiderem post anterior, moderação por favor apague, post anterior. Crespo1978: Bem lembrado, galera, quando falo 110kg eu falo da minha visão de pessoas com tamanho 1.85m ou maior com boa genética, eu tenho 1.87m... não to falando que alguem com 1.60 chegue natural em 110kg, me desculpe não mencionar esse detalhe de altura, ficou generalizado. eu fazia aerobio no eliptico aquela epóca, 30-45 minutos, as vezes mais, intensidade média, aquilo soa muito mais que correr, pra ter idéia mais ou menos, 30 minutos de eliptico deveria queimar como 1 hora de corrida, não exatamente, mas queimava bem mais. Hoje to correndo, academia que frequento não tem eliptico, caminho 3 minutos velocidade 6.7 e corro 5 minutos entre a velocidade 10.8 à 13!

Editado por CHACALLL
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...