Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

pra usar oxan não precisa faze tpc e usar uma testosterona?

não, É bom fazer sim uma tpcezinha básica, mas testo não é obrigatório.

Eu estou pensando em fazer mais ou menos isso, usarei dose bem baixa de oxan, só que por muito tempo, uma quantidade baixa de oxan já aumenta consideravelmente a síntese proteica. Teve um estudo que mostrou que 20mg de oxan já aumentou em 3 vezes mais a síntese proteíca em relação ao grupo que recebia placebo, e outro estudo se não me engano mostrou que os ganhos você consegue manter até 6 meses depois de administrada a última dose, claro que isso é bem relativo, só testando mesmo para ver.

Conheço gente q toma 20~30 mg pra cut e tem ótimos resultados hehe.

Para individuos que visam estetica, para mim parece mais benefico usar AEs em cutt, Bulkar, crescer, e na hora do Cutt, perder gordura e crescer tambem, tentador...

2

Tenho a mesma opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quem ja tem tendencia realmente deve evitar, mas das drogas derivadas do dht e aquelas que se convertem, oxan é a mais tranquila em relação a isso

Se n me engano a oxan é derivada de DHT

Tpc tbm n é obrigatoria, tem gente q sente uma queda na libido, mas um TT ja segura.

Editado por Divine
Link para o comentário

vc tem certeza? Vo procurar saber mais

vi no site do dudu haluch

aproveitando aqui galera

galera to querendo tirar retenção tomo creatina, 300mg cafeina por dia, 1,8gr de slow k, tomates crus, bananas, e 40mg furosemida divido de 3 em 3hrs 80mg por dia no total, sera q da merda?

e to bebendo muita agua

vou fazer isso so 2~3 vezes por semana

Editado por Royal
Link para o comentário

esse rapaz era um personal na academia onde treino, creio que ele tenha por volta de 1.60m não tnho crtz...eu tenho 1.55m, cheguei a pesar 83kg's, e consegui abaixar até 68kg's, mas agora peso 72kg's, não cheguei a fazer dieta, simplesmente substitui porcaria por comida saudável, cortei refrigerante por completo, passei o carro pro meu pai e comecei a ir trab de bicicleta(pedalo cerca de 20km's diariamente) e smp treinando 5x por semana num ritmo que considero pesado, na ultima consulta c/ minha endócrina fiz alguns testes e segundo ela está td ok, e q apesar de ter subido p/ 72kg's minhas medidas diminuiram bem, atualmente estou c/ 84cm's de cintura, biceps 43cm's "quente", panturrilha 42cm's, ante-braço e quadril agora não achei as anotações...devido a estatura, dificuldade em abaixar peso e qtdade de gordura acumulada na região abdominal tb e alguns comentários da endócrina q minha estrutura é desenvolvida creio q me enquadro no biotipo endomorfo...

Link para o comentário

Finalmente um shape que abre uma boa discussão! Até agora, esse tópico tava 8 ou 80 (mais pra 80, na maioria das vezes, com muita gente postando shapes absolutamente inviáveis naturalmente).

Na minha concepção, não dá pra afirmar peremptoriamente que não dá pra chegar, mas saiba que é bem difícil e vai requerer muita dedicação e um bom tempo de treino.

obrigado Guizow...

bom, se necessita pra chegar um shape desse nivel é questão de tempo e dedicação até me anima, sou consciente que os resultados nesse esporte nao são da noite pro dia, e pra maximiza-los creio q no meu caso ao menos ha necessidade de um acompanhamento de um bom nutricionista esportivo tb, depois que iniciei a rotia de treino iniciei acompanhamento c/ uma nutricionista aqui da cidade, mas o cardápio q ela me passou era um "CRTL+C/CRTL+V" depois de 3 meses percebi q além de peso minhas medidas q tinham começado a diminuir enquanto eu estava por conta começaram a aumentar, ae larguei mão...lendo algumas matérias mts mencionam q o 1º ano é o mais propicio p/ o objetivo individual de cada um, e acabei seguindo por conta, mas agora parece q o corpo estagnou, mas gosto de ir dando um passo por vez...não foi da noite pro dia q engordei e creio q contrário tb é valido pra este meu objetivo, e obrigado novamente.

Editado por ferpa_84
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...