Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um cara que consegue conquistar toda massa magra de maneira natural e usa umas 30 mg por dia de oxan durante 30 dias vcs considerariam natural? Eu se fosse o Danilo usariaa oxan em baixa dosagem assim, faria usn 45 dias de cutting natural e depois uns 30 dias com oxandrolona, tu ficaria com um shape da hora

Publicidade

Postado (editado)

Um cara que consegue conquistar toda massa magra de maneira natural e usa umas 30 mg por dia de oxan durante 30 dias vcs considerariam natural? Eu se fosse o Danilo usariaa oxan em baixa dosagem assim, faria usn 45 dias de cutting natural e depois uns 30 dias com oxandrolona, tu ficaria com um shape da hora

pra usar oxan não precisa faze tpc e usar uma testosterona?

Editado por Digox
Postado

Eu estou pensando em fazer mais ou menos isso, usarei dose bem baixa de oxan, só que por muito tempo, uma quantidade baixa de oxan já aumenta consideravelmente a síntese proteica. Teve um estudo que mostrou que 20mg de oxan já aumentou em 3 vezes mais a síntese proteíca em relação ao grupo que recebia placebo, e outro estudo se não me engano mostrou que os ganhos você consegue manter até 6 meses depois de administrada a última dose, claro que isso é bem relativo, só testando mesmo para ver.

Postado

olá, ainda sou novato qto a musculação, treino ha cerca de 01 ano, cuido da alimentação e procuro treinar c/ intensidade smp...minha duvida é se é possivel chegar ao shape do rapaz do ld esquerdo da foto de forma natural?

post-178959-0-36191900-1408717647_thumb.

Postado

olá, ainda sou novato qto a musculação, treino ha cerca de 01 ano, cuido da alimentação e procuro treinar c/ intensidade smp...minha duvida é se é possivel chegar ao shape do rapaz do ld esquerdo da foto de forma natural?

Sim brother

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...