Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

aheuahea o lorenzo é aquele rico la de portugal das baladas? se for duvido q nao tenha feito uns ciclos aí, o cara é baladeiro demais pra ser natural.

não po , esse do vídeo é o lorenzo becker , bb amador patrocinado pela universal

Editado por ShaoKhan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá.

Galera, as vezes vocês perdem a linha, no shape do Zyzz aí da sim, nem tem tanta massa magra, tem uns 40 de braço e tals, mas é uma piada qdo vcs falam que dá pra chegar no Lorenzo, o mlq é um boi, se chegar vai dez anos ae.

O resumo desse tópico é :

"Dá pra chegar?" "Talvez, o bf tá muito baixo, mas talvez dê"

HulkMagrelo_Reproducao300.jpg

Aí postam um brutamonte assim, aí falam "dá pra chegar, o bf tá alto"

20140413030347_IMG_4947.JPGBrock-Lesnar.jpg

Natural dá sim pra ter uns 40-42 de braço e abdome definido, mas nem com 80% bf vocês vão ter mais que 42.

Link para o comentário

Q exagero rsrs, eu já tive 44 cm de braço com 18% de BF.

Danilo, vc já postou seu shape uma vez, apesar de o bf está alto, seu shape tem muita massa magra, , com cutting fica daora, mas se abaixar pra 10%, vc vai ter no max 42, não ? Ou seja, de 42 de braço com 10%, até os 18%, acredito que os 2 centimetros ganhos q vc teve foi de gordura, não? Natural, é isso, e acho que existe mais limite de MASSA MAGRA, do que limite de massa magra x bf, não acho que tenha essa coisa de quanto maior o bf mais massa magra, talvez dê pra abaixar o bf pra menos de 10% mantendo a mesma massa magra que teria com os mesmos 10%, não ? espero que entendam o que eu quis dizer.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...