Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

por mais que digam eu ganhei peitoral pra caramba fazendo esse treino em um abcde

supino reto halter+crucifixo reto biset 4x

supino inclinado+flexão 4x biset

cross over 3x+drop set 4x

voador 4x + 4 series drop

crucifixo inclinado 4x

massacrava tudo

eh... nao custa tentar...

Postado

ps: alongue bem o peitoral no final do treino, no começo alongue de leve, mas no final eu pegava 2 halter e esticava na posição do crucifixo

eu acho q o musculo bem alongado se desenvolve mais

Postado (editado)

Realmente, olhando por outras fotos não dá não.

Pete-Rubish.jpgpete220.jpg

Olha o tamanho desse trapézio, meu Deus.

E o outro ali falando que é o limite natural...

Natural não chega nem próximo disso.

Editado por Guizow
Postado

Essa foto sinceramente tem tantas coisas alem de trapezio... nao sei o porque de so baterem

nisso, a primeira foto postada dele, da para chegar natural inclusive o trapezio, pois possivelmente foi mal tirada, essas duas nao dao, ja disse, avalio foto, nao individuo.

Tom Hardy e um exemplo de um bom shape alcançavel com um bom trapezio.

Postado

Essa foto sinceramente tem tantas coisas alem de trapezio... nao sei o porque de so baterem

nisso, a primeira foto postada dele, da para chegar natural inclusive o trapezio, pois possivelmente foi mal tirada, essas duas nao dao, ja disse, avalio foto, nao individuo.

Tom Hardy e um exemplo de um bom shape alcançavel com um bom trapezio.

Não acho que chega no trapézio do Hardy, não, mesmo pq é certeza absoluta que ele ficou on fire pra atingir aquilo ali (assim como a maioria dos atores de Hollywood que necessitam de transformações bastante ostensivas em um espaço de tempo exíguo)

Postado

tenho boa genetica pra traps, so q parei de treina-los, por q n fica um shape simetrico

Não acho que chega no trapézio do Hardy, não, mesmo pq é certeza absoluta que ele ficou on fire pra atingir aquilo ali (assim como a maioria dos atores de Hollywood que necessitam de transformações bastante ostensivas em um espaço de tempo exíguo)

sai dessa de on aes, trapezio da sim pra natural mas tem q ter uma genetica diferenciada

Postado

Mas voce ve claramente, independente de on fire ou nao, o contexto geral do shape dele e alcançavel para um natural, e duvido muito que no ABCDE dele tenha um dia apenas para trapezio, ou que ele tenha botado ADE no trapezio.

Partindo da teoria que o shape geral dele e alcançavel natural, oque é, nao serie o trapezio que teria crescido desproporcionalmente devido aos hormonios.

Postado (editado)

Ainda sobre o trapézio, eu me dou muito bem com encolhimentos.

[2]

Editado por Royal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...