Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Uma pergunta: E quem treina ao ar livre e não tem possibilidade de realizar progressões de cargas, adicionando pesos, como fica?

PÔ MANO, fiquei chateado agora. Meu diário tá cheio dessas progressões que nem o caro MHDNR disse. Fazia tuck back lever e agora passei para advanced tuck...

Postado

PÔ MANO, fiquei chateado agora. Meu diário tá cheio dessas progressões que nem o caro MHDNR disse. Fazia tuck back lever e agora passei para advanced tuck...

Putz, é mesmo... Nem tinha lembrado disso... kkkkkkkkkkk

Postado

Então, eu fico vendo esses treinos desses caras e da vontade de fazer, acho muitoooo prazeroso, tanto que hoje fui na praça com minha cachorra e tem um negocio que da pra fazer barra la, fiquei fazendo barra fixa haahha, tenho muita vontade de monstar uma estrutura assim em casa, e nem fica tão caro eu acho...

Postado

O que é crossfit? Alguém manda um link?

http://lmgtfy.com/?q=crossfit

pensando seriamente em partir para o crossfit, pretendo servir o exercito,e quero ficar com um bom condicionamento fisico para passar lá.

Cria um tópico lá na seção de treino funcional, a galera pode te ajudar a montar um hibrido de força/condicionamento/estética, e aproveita para dar uma movimentada na área.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...