Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Me mostra um exemplo ?

O shape do GSP é muito sinistro mesmo ele realmente parece ser baixinho mesmo,como ele luta em alto rendimento com certeza ele usou drogas .

Po cara várias pessoas, veja só os atletas ginástas olímpicos, exemplos de shape.. com suplementação e treino hard.

Um poli-vitáminico pode te dar espinhas nas costas, e aparentar que você esteja usando AE's mas não quer dizer que você, usa isso que eu quis dizer... flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leo stronda 2011, se fosse possivel chegar nesse volume e bf já estaria satisfeito!

2h4zsdd.jpg2447k86.jpg

Acredito que pra chegar nesse shape natural tudo depende da genetica e estrutura (ossea), um cara com uma genetica legal é com uma estrutura ossea media ( 17-19cm de pulso) treinando e fazendo dieta acredito que seja possível chegar nesse shape natural para esses.

Um cara que tem uma estrutura ossea fina acedito eu que não chegue naturalmente nesse shape.

Léo stronda tem uma estrutura ossea boa (olha o tamanho dos ante-braços e pulsos dele) nessas fotos ele ainda era bem novo 18-19 anos, com certeza usou aes pra chegar nesse shape até pq foi questão de 1 ano e meio a 2 anos pra chegar ai 2009-2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que pra chegar nesse shape natural tudo depende da genetica e estrutura (ossea), um cara com uma genetica legal é com uma estrutura ossea media ( 17-19cm de pulso) treinando e fazendo dieta acredito que seja possível chegar nesse shape natural para esses.

Um cara que tem uma estrutura ossea fina acedito eu que não chegue naturalmente nesse shape.

Léo stronda tem uma estrutura ossea boa (olha o tamanho dos ante-braços e pulsos dele) nessas fotos ele ainda era bem novo 18-19 anos, com certeza usou aes pra chegar nesse shape até pq foi questão de 1 ano e meio a 2 anos pra chegar ai 2009-2011

Tenho tudo isso, mas não fico natural nem a pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo stronda 2011, se fosse possivel chegar nesse volume e bf já estaria satisfeito!

2h4zsdd.jpg2447k86.jpg

Voces viajam serio, esse shape do Leo nessas fotos e acessivel para qualquer um com dedicaçao e seus anos de treino, o BF dele nao esta tao baixo, e o volume esta bom, e acessivel...

Nesse shape do Léo chega não, tem muito volume ae. Eu acho o shape do Pierre show de bola, bem proporcional e os quads bem saltados, tirando essa foto, em outras fotos ele fica bem desvalorizado no inferior, mas quem o ja viu lutando sabe que o cara é grande.

1297438643381_ORIGINAL.jpg?quality=80&si

ele tem 1,77cm, nem parece, não sei porque ele tem uma aparência de anão, sei lá, é estranho, husahsauas, e aí? oq acham? chega?

Shape muito bom, dificil, mas tambem acho viavel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces viajam serio, esse shape do Leo nessas fotos e acessivel para qualquer um com dedicaçao e seus anos de treino, o BF dele nao esta tao baixo, e o volume esta bom, e acessivel..

mano ai vc que viajou, quantos vc ve com shape assim como ele? digo em volume e bf? ai ele tinha facil 43-44 de braço e uns 9-10%, pra muitos esses numeros já passaram do limite natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele tinha mais de 10% 43-44? so se for quente...

Olhar medida de braço quente e com Pump de treino de costas e zuera demais...

nessa primeira foto (ele com a mulher) foi em janeiro de 2011, ele postou que estava com 43cm de braço e aproximadamente 10% de bf.

2h4zsdd.jpg

essa segunda foto tbm foi em 2011 e deve ter sido na mesma epoca da foto a cima.

2447k86.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...