Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Leo stronda 2011, se fosse possivel chegar nesse volume e bf já estaria satisfeito!

2h4zsdd.jpg2447k86.jpg

tbm acho um shape bacana assim...

eu sei que nao chego (meio peitoral eh bem diferente, sem desenho) pode ser que tenha 1 nesse planeta que chegue "limpo"

Publicidade

Postado

Nesse shape do Léo chega não, tem muito volume ae. Eu acho o shape do Pierre show de bola, bem proporcional e os quads bem saltados, tirando essa foto, em outras fotos ele fica bem desvalorizado no inferior, mas quem o ja viu lutando sabe que o cara é grande.

1297438643381_ORIGINAL.jpg?quality=80&si

ele tem 1,77cm, nem parece, não sei porque ele tem uma aparência de anão, sei lá, é estranho, husahsauas, e aí? oq acham? chega?

Postado

Natural é quem não usou esteroide anabolizante

ah, então eu acho se a pessoa tiver um bom biotipo e decicação chega parecido nesse shape ou até melhor.. suplementando, se alimentando e descansando o sucesso é óbvio, existem polivitáminicos entre outras mil tipos de suplementação, que deixam o shape bem estético para quem tem um bf baixo.. "aparentando" ter tomado esteróides anabolizantes

Postado

ah, então eu acho se a pessoa tiver um bom biotipo e decicação chega parecido nesse shape ou até melhor.. suplementando, se alimentando e descansando o sucesso é óbvio, existem polivitáminicos entre outras mil tipos de suplementação, que deixam o shape bem estético para quem tem um bf baixo.. "aparentando" ter tomado esteróides anabolizantes

Suplemento não faz milagre.

Postado

Me mostra um exemplo ?

O shape do GSP é muito sinistro mesmo ele realmente parece ser baixinho mesmo,como ele luta em alto rendimento com certeza ele usou drogas .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...