Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Limite é muito relativo, eu concordo em partes com o que o Frango falou e com o que o Gabriel disse logo depois, rotina é tudo, não adianta treinar se a alimentação, o sono, e o psicológico não estiverem 100% também, e pra continuar a treta, como os desacreditados avaliam o garotinho ? ele usa anabol também aos 7 anos é ? aeuauhea.

unusual_children_3.jpg

Esse mlk é montagem, porra.

Publicidade

Postado

Po, cara, shape com 44+ de braço e bf baixo eu não ví ele falar não, se to errado me desculpe e quota ae. Mas eu já falei várias vezes aqui no tópico, nego acha que não dá pra ter 40-42 de braço e bf baixo, dá pra ter um shape bem bom sendo natural sim, a galera acha que shape de natural é 35 de braço e 15% bf, e outros acham que vão ficar ficar igual ao Lazar, é 8 ou 80.

EDIT: eu tenho 38 de braço e bf mediano 9-10%, e ja me sinto super bem, teve um carinha aqui do fórum que eu tava falando, com um shape muito maneiro, 41 de braço, 9% bf, o resto em simetria e é natural, to saindo agr, quando voltar posto o nick dele aqui.

Qual sua altura mano? esse na foto ai é vc?

Postado

Nem é. Ele treina faz um tempinho e acho que a maior parte do treino dele é voltado pra ginástica.

vai ficar do tamanho de um botão então...

Postado (editado)

1146134_841519735859178_3546724389777314grande shape, natural deve dar, quanto tempo com dedicaçao?

Grande nada, ele só tem tronco q chama atenção, braços e pernas estão ruins.

Depende da situação como vc está (2)

Editado por Danilo Z

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...