Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

galera será q cola fazer crossfit? ou seria altamente carabolico?

tou pensando em dedicar um quarto aqui de casa, para montar uma mini acedmia de cross, sem muita frescuragem, so o básico mesmo.

Seria interessante ler o tópico sobre isso, coisa que eu não fiz.

Eu acho foda pra natural, não usaria hoje (atualmente).

Aquele vídeo que postaram esses tempos sobre crossfit era muito legal, mas na academia nem tem como fazer isso. É pedir pra se incomodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Muito legal heim.

Se um dia eu me lesionar gravemente ou encher o saco do PL, vou migrar para os exercícios calistemicos, acho muuuito legal, tão legal que não li até hj a tradução do Iceman do CC para não ficar com vontade de treinar :laughingsmiley:

Mas esse Russo pessoalmente deve ter um shape muito legal, o vídeo desmerece muito.

Link para o comentário

Eu já tinha visto esse vídeo, alias, agora eu me arrependi de não ter postado ele em um tópico, ia ganhar muitos likes, lol...

Mas se ele é magro, é porque ele quer, ou melhor, porque o "esporte"(nem sei se ele pratica alguma coisa seriamente) exige. Eu não consigo imaginar um ginasta com 90kg, fazendo maltese. O Hannibal nem tem um estilo tão ginasta, sei lá, ele faz uns negócios mais "normais".

Muito legal heim.

Se um dia eu me lesionar gravemente ou encher o saco do PL, vou migrar para os exercícios calistemicos, acho muuuito legal, tão legal que não li até hj a tradução do Iceman do CC para não ficar com vontade de treinar :laughingsmiley:

Mas esse Russo pessoalmente deve ter um shape muito legal, o vídeo desmerece muito.

Então nem leia Overcome Gravity e Building the gymnastic body, se não você vai se apaixonar de vez pelos calistênicos.

Link para o comentário

Eu pretendo montar uma academia de crossfits em casa, acho muito top... ir comecando bem basico mesmo, foda eh comprar as anilhas e barra olimpicas, etc

cada dia que passa tenho mais vontade de fazer esses treinos de ginastas, acho muito top, mas pena que onde eu treino nao tem nada disso :/

Link para o comentário

Eu pretendo montar uma academia de crossfits em casa, acho muito top... ir comecando bem basico mesmo, foda eh comprar as anilhas e barra olimpicas, etc

cada dia que passa tenho mais vontade de fazer esses treinos de ginastas, acho muito top, mas pena que onde eu treino nao tem nada disso :/

Mas se você tem uma barra, paralettes e uma argola, já dá para fazer quase tudo.

Link para o comentário

Galera, esse vídeo que postaram aí, nem é tão incomum isso. Eu treinei ginástica olímpica até os 13 anos e lembro de caras mais velhos fazerem esse tipo de coisa tendo um shape muito legal também (sendo natural, nego de 16 anos nunca foi na academia, só fazia ginástica olímpica e comia pra carai tinha um shape fodeloso)... os shapes dos ginastas são mto top! Entretanto os atletas olímpicos nunca dá pra saber se tão on fire...

Editado por anarchy
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...