Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Foto de um grupo no Facebook:

1185182_10151632491023717_2114305541_n.j

My Journey with IIFYM as a Natural Bodybuilder, prepping myself to compete for the very first time in the WNBF and INBA Teens division. Photos taken from 3 weeks into prep(left), up until 23 weeks into prep(right) 3 weeks out from my first show! Feel free to follow me on Facebook for the next month and a half as I will be competing in 3 shows throughout the month of September. I should have made a FB page at the beginning but thinking of creating one really soon so stay tuned!!

Foto da esquerda tirada 3 semanas depois que começou a preparação (cutting) e da direita 23 semanas depois (20 semanas de diferença). Ele está agora a 3 semanas de subir no palco.

5 anos de treinamento mais esses 6 meses (23 semanas) de preparação.

Com relação à esse post aqui ainda.

Foram 23 semanas de dieta, o cara saiu de 96Kg e passou para 80,8Kg (15,4Kg de diferença, média de 670g a menos por semana). O cara tem 1,89m, e na foto da esquerda ele não estava com BF alto.

Aqui tem mais uma foto, no sol:

1170896_10151625664123717_886946514_n.jp

1175269_10151625664253717_865161818_n.jp

Anyways, vou deixar um vídeo, do Mr Olympia 1982. Comparem o tamanho desses caras com o de muitos 'naturais' de hoje.

http://www.youtube.com/watch?v=s8735Kizu7Y

Postado

eu acho que definição/panturrilha/obliquos são genética... eu tenho só 4 meses de treino e acho q to bem nos 3(embora seja o PIOR QUE EU JÁ VI nos braços)

to mais definido que nessas ultimas fotos:

Sem treino(angulo ajudou a pantufa):

panturrilha.jpg

1 mes treino:

14_anos.jpg

4 meses treino:

DSC06677.jpg

DSC06678.jpg

é do meu metabolismo ser magrelo hehe

26 de braço e 37 de panturrilha ^^

obs: ai eu provavelmente estou com 9% de bf

Sua genética no formato dos abdominais é invejável. Vai trabalhando que uma hora os braços acompanham!

Postado

Será que tem gente que acredita que é tudo natural?

Vai toma no cu desses caras. Parei aos 23 segundos. O cara foi fazer uma série de supino com halteres, não descia nem até 90° e ainda por cima não fazia lockout...

Ah va pqp...

Postado (editado)

matt ogus é natural sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ate o aless pode confirmar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Nuk3d
Postado

cris lavrado é natural sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ate o aless pode confirmar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ????? cuma ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...