Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

A verdade é que um cara atlético, seja no nível que estiver, atrai mais os olhares. Na minha opinião, sem dúvidas, isso facilita muito para chegar em mulheres e até mesmo para os tímidos, pois elas quem acabam chegando ou dando mole.

E convenhamos, é legal aquela sensação de você passar na rua e a galera olhar. Mesmo que você não esteja "mal intencionado". E quanto aos caras também. Todos nós sabemos que a cuecada também olha e muito. Não vamos mentir aqui, né? Nós mesmos aqui no thread fazemos isso. Existe muita comparação entre os caras. Dá aquela impressão boa de que realmente seu treino e sua dedicação estão valendo a pena.

Abraço.

Editado por Raphael BHZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai ja é ser narcisista, tem cara que deixa de pega mulher pq acha que é o gostoso e elas vão fazer o papel de chegar e blablabla

O pai ta vendo aquele shape bosta ali na foto <------------, meu parceiro faço meu treino, saio da academia até parece que sou famoso... O biceps parecendo um marmore, empedrado... vou escutando cantadas da academia pra casa, muita mulher feia usahdhsuad mas as bonitas ? entorta o pescoço... Vira e comenta com amiga rindo... aponta.... essa sensação é muito boa velho, quem nao gosta disso é pq nao gosta de mulher auhsdus mas ai nao vou so me satisfazer com isso ne, tem que pegar logico... ai entra mais coisas em consideração, o papo, tem que ter um dinheirinho, nao precisa ser rico mas tambem pobre é foda né aushduhasd

Link para o comentário

O pai ta vendo aquele shape bosta ali na foto <------------, meu parceiro faço meu treino, saio da academia até parece que sou famoso... O biceps parecendo um marmore, empedrado... vou escutando cantadas da academia pra casa, muita mulher feia usahdhsuad mas as bonitas ? entorta o pescoço... Vira e comenta com amiga rindo... aponta.... essa sensação é muito boa velho, quem nao gosta disso é pq nao gosta de mulher auhsdus mas ai nao vou so me satisfazer com isso ne, tem que pegar logico... ai entra mais coisas em consideração, o papo, tem que ter um dinheirinho, nao precisa ser rico mas tambem pobre é foda né aushduhasd

Mas pobre não da para conseguir nem um shape respeitável, =/.

Link para o comentário

Mas pobre não da para conseguir nem um shape respeitável, =/.

Concordo ! mas ai o cara faz oque ? pega aquela mesma força de vontade e determinação que aprendeu da musculação... E vai estudar, fazer uma faculdade, um concurso publico, etc... uma hora a situação melhora, eu tenho a sorte de ter minha mãe pagando a dietinha pra mim, mas muitos não tem... cara to estudando todo dia aqui fazendo curso pra ver se consigo um emprego bom pra bancar minha dieta...

Link para o comentário

Concordo ! mas ai o cara faz oque ? pega aquela mesma força de vontade e determinação que aprendeu da musculação... E vai estudar, fazer uma faculdade, um concurso publico, etc... uma hora a situação melhora, eu tenho a sorte de ter minha mãe pagando a dietinha pra mim, mas muitos não tem... cara to estudando todo dia aqui fazendo curso pra ver se consigo um emprego bom pra bancar minha dieta...

Nessa parte não tenho do que reclamar, eu faço umas correria, mas minha mãe banca a dieta + suplementação. Galera, a conversa está boa, mas seria bom continuar em outro post, pois se não pode perder o foco do tópico.

Editado por Icaro Untitled
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...