Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que ja disse isso uma vez aqui...

Voces ai que acham que oque faz pegar mulher é shape... mera ilusão

Se voce é bobo e com shape de sedentario, vc ta fudido

Se voce é bobo e com shape maneiro, vc pode até ficar atraente mas de nada adianta,só vai pegar aquelas encalhadas que tem que ir atras de homem pq nem um vai atras delas...

Se voce é um sem vergonha com shape bosta, vai pegar mulher, e eu conheço muito cara pegador com shape bosta

Se voce é sem vergonha e tem o shape maneiro, vc vai ficar atraente e vai saber como agir com a atenção que isso te da

Isso ficou muito explicito pra mim quando me mudei pra uma sala grande no cursinho,via muitos caras bonitos/bolados todos normais ou lerdos em relação a mulher e tinha um barrigudinho que passou a rola em praticamentes todas daora da sala, enquanto ao longo do ano esses bonitos uns ou outros começavam namorar ummenina meio mais o menos,acredito eu que por comodismo/falta-de-opção mas tem gente que chama de amor né

Desde que tenho 16 anos tenho um shape daora(epoca que entrei nos juice) mas só comecei me dar bem mesmo com uns 18 quando entendi como esse mundão funciona e a experiencia ta deixando tudo cada vez mais facil

tudo isso que vc falou é verdade, mas e quando o assunto é pegar marombeiras ou CAVALAS do top Eva Andressa, Juju salimeni etc? será que o Shape não vem em primeiro lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava observando uma coisa, cada corpo é cada corpo... as vezes 40 de braço em alguem é gigante, em outros ja é pequeno... Um parça meu fez um ciclo, o cara ficou com o corpo muito top, o biceps ele contraia parecia uma montanha, subia uma bola, fui medir o biceps dele, 38,5... O cara deve se medir pra ter uma noção da sua evolução, seu peso BF e tal, agora querer comparar sua medida, seu bf com os outros acho errado... Eu posso ter um biceps medindo 38 e o outro cara medindo 40... e o meu aparentar estar muito maior, tambem por questões de BF e tal... negocio é se guiar por espelho


Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso que é dificil bater tanto peso naturalmente com um BF consideravelmente baixo, mas posso nao estar certo.

Tu pode explicar pq acha burrice se guiar por peso e bf?

Porque eu tinha 100Kg e 8% de BF, nao aparentava tamanho peso, e mesmo hoje com quase 110 nao aparento, e como minha gordura se acumulava na regiao abdominal, se meu BF ficasse superior a 10% nunca seria possivel ver meu abdomen... ja vi varios caras RASGADOS com 12% de BF, ja vi MONSTROS de 86Kg... Por isso considero IMPOSSIVEL averiguar o individuo, eu falo das fotos... nao dos individuos...

da para chegar no sadik frango ?

Sadik%20Hadzovic_0.jpg?itok=1SDdT5MB

bc88ebca405aaaf3a7d8db573d497887.jpg

Nao me sinto avontade para dar uma resposta, Sadik e um dos melhores na categoria dele, na minha opniao bem superior ao Felipe Franco, porem na segunda foto que voce mostrou ele nao aparenta tanto volume e definiçao... Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o tamanho da fascea esta diretamente ligado com memoria muscular

E tb um outro processo que não sei explicar agora

Mas acredito que de pra almentar o seu limite natural sim

Acredito tanto que eu conto com isso pra mim kkkkk

Editado por PaulãoUFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque eu tinha 100Kg e 8% de BF, nao aparentava tamanho peso, e mesmo hoje com quase 110 nao aparento, e como minha gordura se acumulava na regiao abdominal, se meu BF ficasse superior a 10% nunca seria possivel ver meu abdomen... ja vi varios caras RASGADOS com 12% de BF, ja vi MONSTROS de 86Kg... Por isso considero IMPOSSIVEL averiguar o individuo, eu falo das fotos... nao dos individuos...

Nao me sinto avontade para dar uma resposta, Sadik e um dos melhores na categoria dele, na minha opniao bem superior ao Felipe Franco, porem na segunda foto que voce mostrou ele nao aparenta tanto volume e definiçao...

Tem umas fotos do Sadik que chega a animar que dá natural, mas sinceramente acredito que não :/

O braço dele seria muito difícil de chegar. Quanto acha que ele tem de BF nessa segunda foto que o pedrolsen postou?

Quem sabe numa dessas:

http://fashionablymale.net/2011/06/17/sadik-hadzovic-by-thomas-synnamon/sadik-hadzovic-by-thomas-synnamon2/

http://1.bp.blogspot.com/-NQsqhVFFlcM/UsnNtT2gT_I/AAAAAAAAOI0/a63fy73W5L4/s1600/Sadik+Hadzovic+(11).jpg

Se chegasse perto de uma dessas que ele aparenta menor, já tava ótimo pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...