Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Alguém me responde essa dúvida que eu tenho?

quando uma pessoa usa steroid apenas uma vez na vida e nunca mais usa, ela voltará ao corpo natural? eu vejo nego por ai que so de ciclar uma ou duas vezes desenvolveu um traps muito foda que talvez nao desenvolveria naturalmente, e mesmo estando sem ciclar por anos o trapezio continua foda.

Depende.

Se o cidadão passou do limite natural dele, a tendência é ele perder o ''excesso'' de MM q o ciclo deu, senão ele vai manter sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O melhor método de aprender a atrair xanas é vc chegar em 1000 mulheres em um ano. Vai receber muitos foras, mas vai ganhar experiência que nenhum outro guia teórico vai te dar. Eu ainda não comecei esse "treino" kkkkkk.


Acho que ja disse isso uma vez aqui...

Voces ai que acham que oque faz pegar mulher é shape... mera ilusão

Se voce é bobo e com shape de sedentario, vc ta fudido

Se voce é bobo e com shape maneiro, vc pode até ficar atraente mas de nada adianta,só vai pegar aquelas encalhadas que tem que ir atras de homem pq nem um vai atras delas...

Se voce é um sem vergonha com shape bosta, vai pegar mulher, e eu conheço muito cara pegador com shape bosta

Se voce é sem vergonha e tem o shape maneiro, vc vai ficar atraente e vai saber como agir com a atenção que isso te da

Isso ficou muito explicito pra mim quando me mudei pra uma sala grande no cursinho,via muitos caras bonitos/bolados todos normais ou lerdos em relação a mulher e tinha um barrigudinho que passou a rola em praticamentes todas daora da sala, enquanto ao longo do ano esses bonitos uns ou outros começavam namorar ummenina meio mais o menos,acredito eu que por comodismo/falta-de-opção mas tem gente que chama de amor né

Desde que tenho 16 anos tenho um shape daora(epoca que entrei nos juice) mas só comecei me dar bem mesmo com uns 18 quando entendi como esse mundão funciona e a experiencia ta deixando tudo cada vez mais facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sera que a memoria muscular pode ultrapassar o limite natural digamos assim?

Danilo tem 21 anos e quer crescer, o tio dele da para ele de aniversario 2000UI de GH e Insulina, Danilo 3 anos depois esta com 120Kg e 5% de BF, Danilo entao se casa tem 3 filhos e resolve parar de ciclar para poder ver seus netos, porem nao abandona a academia, sera que seus musculos robustos que ja experimentaram 120Kg se contentariao com o limite natural de 80Kg de Danilo? Ou sera que a memoria de um passado prospero dos mesmos falaria mais alto que o suposto limite natural e deixariao Danilo Bater seus 90Kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sera que a memoria muscular pode ultrapassar o limite natural digamos assim?

Danilo tem 21 anos e quer crescer, o tio dele da para ele de aniversario 2000UI de GH e Insulina, Danilo 3 anos depois esta com 120Kg e 5% de BF, Danilo entao se casa tem 3 filhos e resolve parar de ciclar para poder ver seus netos, porem nao abandona a academia, sera que seus musculos robustos que ja experimentaram 120Kg se contentariao com o limite natural de 80Kg de Danilo? Ou sera que a memoria de um passado prospero dos mesmos falaria mais alto que o suposto limite natural e deixariao Danilo Bater seus 90Kg?

pois é. eu to achando isso cara. porque se vc for ve, os caras que ciclaram e desenvolveram traps fodas, depois que param de ciclar e continuam fazendo academia ainda continuam com o traps foda, e traps foda é foda de desenvolver natural. acho que as celulas de musculo continuam ali, mesmo se o cara murchar, vai ser mias fácil reculperar por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8% é baixo pra caraleo para um natural

Acho que tem uma disparidade em relação ao que cada um aqui considera X% de BF. Alguns acham que com um abdome não tão claro, já dá 10%BF, enquanto outros acham que pra 10%BF existem cortes musculares profundos e abdome rasgado, como postei numa foto aqui do Ryan Terry e um cara chutou 10%BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse topico é mito demais kkkkkkkkkkkk aqui rola de tudo kkkkkkkk concordo totalmente com o paulão ai

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@topic

oque acham senhores ?

O cara tem 21 anos, 1,80 de altura e 96kg. Bf não mt alto.

Pra mim não é natural não

Editado por sidde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...