Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Alguém me responde essa dúvida que eu tenho?

quando uma pessoa usa steroid apenas uma vez na vida e nunca mais usa, ela voltará ao corpo natural? eu vejo nego por ai que so de ciclar uma ou duas vezes desenvolveu um traps muito foda que talvez nao desenvolveria naturalmente, e mesmo estando sem ciclar por anos o trapezio continua foda.

Algumas drogas causam o efeito rebote, que aumenta os niveis de testo pra mais do que antes de ter suprimido o eixo com essa determinada droga, mais testo, seguraria os ganhos tidos no ciclo, na teoria. A única que eu conheço que faça isso é a oxandrolona, mas devem existir outras, não sei ao certo.

segue abaixo uma boa leitura p sua duvida:

"A oxandrolona é uma droga branda em todos os sentidos, tanto nos efeitos desejados quanto nos colaterais, de forma que resultados radicais não são nada comuns com o uso desta droga. Promovendo aumento na síntese de proteínas (1), a oxandrolona promove também aumento de massa muscular, ainda que pouca quando comparado à outras drogas mais fortes como a testosterona ou a trembolona. Mesmo quando comparado à drogas semelhantes, como estanozolol e turinabol, a oxandrolona parece ser a droga menos eficaz entre elas quando o quesito é a construção muscular. Contudo, sendo um derivado do DHT, a oxandrolona não é convertida em estrógeno, o que faz com que os músculos obtidos durante o uso desta droga sejam sólidos e de boa qualidade. Além disso, muitos usuários e autores defendem que os resultados adquiridos com a oxandrolona são mantidos por bastante tempo, e de forma relativamente fácil. É fato conhecido que a facilidade de manter os resultados é maior quando a massa muscular obtida é dotada de boa qualidade, como acontece também com o estanozolol, turinabol e trembolona. Porém, no caso da oxandrolona, além da facilidade natural na manutenção dos resultados, ocorre também um efeito rebote após cessado o uso desta droga, fazendo com que a produção de LH e testosterona, que normalmente se encontram suprimidos devido à utilização da oxandrolona, seja elevada para níveis maiores que aqueles registrados antes da supresão (6). A essa propriedade também tem sido atribuída a alta taxa de manutenção dos resultados obtidos com essa droga, uma vez que o “crash” hormonal tende a ser menor com a oxandrolona."

Editado por Divine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qual sua condicão financeira? esse seu peguei foi o que? pegou na balada ou pega direto? se vc já pegou ou continua pegando realmente uma ''CAVALA'' do top Eva Andressa sendo frango ou vc tem money ou realmente deu sorte rsrs coisa rara de se ver.

Sobre os funkeiros eles pegam mulheres gostosas pelo interesse delas no dinheiro ou na possivel fama que o funkeiro venha a ter depois.

namorei durante um ano, e o relacionamento acabou por outros fatores.

ela ganhava mais dinheiro que eu e ainda era mais velha do que eu kk

não, eu não continuo pegando muita mulher gostosa, nunca fui pegador, mas é o que eu já disse, meu problema e o problema de muitos é que simplesmente NÃO TENTA. Dúvido que se vc nao tentar 1000 mulheres gostosas diferentes em um ano vc não vai conseguir pelo menos 100 como eu ja disse. As vezes só de se vestir bem, arrumar o penteado e tal, já é o suficiente, não precisa ser bombadão para pegar mulher gostosa. Precisa é ter bom papo furado, isso sim é essencial. Um shape que nem o meu ou daqueles magrelos nas paginas anteriores rasgadinhos já é o suficiente, é só observar, tipo agora na copa do mundo, tem um monte de jogador magrelo e tosco que as mulheres pagam pau, olha o Hulk por exemplo, ele nem é bombado e as mulheres ficaram pagando pau pra ele durante a copa.. vcs aí querendo 50 de braço pra 'começar' a pegar mulher ta tudo doido da cabeça kkkkk

Editado por Digox
Link para o comentário

namorei durante um ano, e o relacionamento acabou por outros fatores.

ela ganhava mais dinheiro que eu e ainda era mais velha do que eu kk

não, eu não continuo pegando muita mulher gostosa, nunca fui pegador, mas é o que eu já disse, meu problema e o problema de muitos é que simplesmente NÃO TENTA. Dúvido que se vc nao tentar 1000 mulheres gostosas diferentes em um ano vc não vai conseguir pelo menos 100 como eu ja disse. As vezes só de se vestir bem, arrumar o penteado e tal, já é o suficiente, não precisa ser bombadão para pegar mulher gostosa. Precisa é ter bom papo furado, isso sim é essencial. Um shape que nem o meu ou daqueles magrelos nas paginas anteriores rasgadinhos já é o suficiente, é só observar, tipo agora na copa do mundo, tem um monte de jogador magrelo e tosco que as mulheres pagam pau, olha o Hulk por exemplo, ele nem é bombado e as mulheres ficaram pagando pau pra ele durante a copa.. vcs aí querendo 50 de braço pra 'começar' a pegar mulher ta tudo doido da cabeça kkkkk

é mano atitude é tudo mesmo, se o cara não tentar nunca vai saber se rolaria algo com a gostosa, porém falo pelo que vejo nas baladas e raves que frequento, as gostosas CAVALAS sempre estão acompanhadas dos caras bolados e grandes e sem dúvida uma marombeira top estilo Eva Andressa vai preferir os caras grandes tbm.

Só que isso não quer dizer que um cara com Shape frango não pegue uma gostosa, só que tem uma certa diferença entre uma gostosa digamos comum pra uma marombeira top Eva Andressa rsrs.

Editado por marcelo007
Link para o comentário

Acho que ja disse isso uma vez aqui...

Voces ai que acham que oque faz pegar mulher é shape... mera ilusão

Se voce é bobo e com shape de sedentario, vc ta fudido

Se voce é bobo e com shape maneiro, vc pode até ficar atraente mas de nada adianta,só vai pegar aquelas encalhadas que tem que ir atras de homem pq nem um vai atras delas...

Se voce é um sem vergonha com shape bosta, vai pegar mulher, e eu conheço muito cara pegador com shape bosta

Se voce é sem vergonha e tem o shape maneiro, vc vai ficar atraente e vai saber como agir com a atenção que isso te da

Isso ficou muito explicito pra mim quando me mudei pra uma sala grande no cursinho,via muitos caras bonitos/bolados todos normais ou lerdos em relação a mulher e tinha um barrigudinho que passou a rola em praticamentes todas daora da sala, enquanto ao longo do ano esses bonitos uns ou outros começavam namorar ummenina meio mais o menos,acredito eu que por comodismo/falta-de-opção mas tem gente que chama de amor né

Desde que tenho 16 anos tenho um shape daora(epoca que entrei nos juice) mas só comecei me dar bem mesmo com uns 18 quando entendi como esse mundão funciona e a experiencia ta deixando tudo cada vez mais facil

Link para o comentário

a discussão chegou no ponto que rege a maioria dos conflitos da humanidade.

COMO ATRAIR XANAS....

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

esse topico é mito demais kkkkkkkkkkkk aqui rola de tudo kkkkkkkk concordo totalmente com o paulão ai

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@topic

oque acham senhores ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...