Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

só digo outra coisa mais

vivemos em função do sexo

somos escravos das saias

como elas mesmo dizem, ''eles acham que estão por cima que são superiores''

mera ilusão aheuaehu

se duvidar olha pros últimos comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so digo uma coisa, uma mulher cavala, maromba que treina não vai querer cara assim com 37 de braço e definidinho

foi o que eu disse tbm no topico gatas fitness/maromba, as ''CAVALAS'' não vão ficar com caras pequenos definidinhos elas ficam é com os GRANDES (com BF aceitavel), quanto maior e mais gostosa for a mulher maior tem que ser o cara rs.

Então se vc sonha em pegar uma mulher do top Eva andressa, Juju salimeni, Carol dias (Panico na Band) a primeira coisa é fique GRANDE rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No vídeo não era incrível em volume, mas tem muita qualidade. Já nas fotos, tipo essa abaixo, esse cara fica melhor, por causa de efeitos e edição. Não saberia dizer com certeza se dá ou não, mas o que mais serve de base é o vídeo.

9739-joel-corry-inpage-04.jpg

sim, eu ja pus o video com intuito de mostrar que na vida real nao e bem como na foto, mas tambem nao foge assim nada de outro mundo.

sim, eu ja pus o video com intuito de mostrar que na vida real nao e bem como na foto, mas tambem nao foge assim nada de outro mundo.

e nao digam que o shape nao e nada de mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb acho o shape do Mion legal, não é o estilo monstro, vai mais pro fitness, acredito que com dedicação da pra chegar sim. (apesar de achar que ele não é mais natural)

post-119391-0-72003500-1407611949_thumb.

exato...da pra chegar natural dá, mas provavelmente rolou um ergogênico ai no meio....

agora ficar freak com esse Bf é coisa de 10~15 anos de treino...

um shape aethetic tipo zyzz da pra chegar sim mas vai depender dos limites de uma genetica privilegiadISSIMA e anos de treino, suplementaçao, alimentaçao e dieta, e conhecimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando uma pessoa usa steroid apenas uma vez na vida e nunca mais usa, ela voltará ao corpo natural? eu vejo nego por ai que so de ciclar uma ou duas vezes desenvolveu um traps muito foda que talvez nao desenvolveria naturalmente, e mesmo estando sem ciclar por anos o trapezio continua foda.


foi o que eu disse tbm no topico gatas fitness/maromba, as ''CAVALAS'' não vão ficar com caras pequenos definidinhos elas ficam é com os GRANDES (com BF aceitavel), quanto maior e mais gostosa for a mulher maior tem que ser o cara rs.

Então se vc sonha em pegar uma mulher do top Eva andressa, Juju salimeni, Carol dias (Panico na Band) a primeira coisa é fique GRANDE rsrs.

nada a ver cara, ja peguei mulher gostosa assim e eu sou um frango. e eu nem sou pegador entao pra mim foi muita sorte, mas conheço muitos funkeiros de boné de aba reta feios pra cacete, retardados e burros que pegam mulheres gostosas pra caralho.

Editado por Digox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq essas daí curtem dinheiro, como a maioria cavala/gostosa. Simples assim.

Eu nao estou falando de funkeiro rico não, velho. kkkk muleque noia mesmo.. e os caras pegam mulheres porque eles tentam muito... Ees nao ligam de tentar chegar em 1000 mulheres diferentes por ano... dessas 1000 umas 100 pelo menos os caras conseguem fazer cair na lábia deles. Pra pegar muita mulher tem que ser bom de papinho furado.

Alguém me responde essa dúvida que eu tenho?

quando uma pessoa usa steroid apenas uma vez na vida e nunca mais usa, ela voltará ao corpo natural? eu vejo nego por ai que so de ciclar uma ou duas vezes desenvolveu um traps muito foda que talvez nao desenvolveria naturalmente, e mesmo estando sem ciclar por anos o trapezio continua foda.

Editado por Digox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada a ver cara, ja peguei mulher gostosa assim e eu sou um frango. e eu nem sou pegador entao pra mim foi muita sorte, mas conheço muitos funkeiros de boné de aba reta feios pra cacete, retardados e burros que pegam mulheres gostosas pra caralho.

qual sua condicão financeira? esse seu peguei foi o que? pegou na balada ou pega direto? se vc já pegou ou continua pegando realmente uma ''CAVALA'' do top Eva Andressa sendo frango ou vc tem money ou realmente deu sorte rsrs coisa rara de se ver.

Sobre os funkeiros eles pegam mulheres gostosas pelo interesse delas no dinheiro ou na possivel fama que o funkeiro venha a ter depois.

Editado por marcelo007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...