Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

E se for o caso por exemplo do Elliot Hulse que usou aes uma vez e disse que parou e nunca mais vai usar por que fodeu com o biceps dele. o shape atual dele fica chegável ou um ciclo é capaz de quebrar as barreiras para sempre? Ele perdeu a barriga trincada e isso que é legal porque com camiseta ele fica do mesmo jeito que alguém com abdome seco, pq nao chega a ser gordo. Pretendo chegar mais ou menos no mesmo nível, não ligo pra essa porra de barriga trincada não. Vcs acham realmente que ele largou os steroids?

My personal experience is that manipulating my hormones unnaturally not only changed my body, but negatively impacted my physiology, psychology and character. I did not like the person I turned me into. I was NOT The Strongest Version Of Myself. - Elliott Hulse

enLJXEi.jpg

Editado por Digox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vi nada demais em nenhum deles. Abdomen trincado pro conta do baixo BF (mas nao muita MM tb)

O foda foi abrir o tópico e ver essa foto sendo que tinha gente perto de mim aqui kkk pegou mal

Isso é uma merda. Minha namorada deve ta achando que eu virei viado já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma merda. Minha namorada deve ta achando que eu virei viado já

ela deve ter curtido os shapes. A maioria das mulheres ficam loucas com essas porra ai.

Namoral eu nao consigo entender, c entra no facebook e tem nego com 60kg rasgado postando fto com frase estilo zyzz "Agora vc vem atras" "Mostre como se faz" "#13memo" "Fodase, eu sou trincado" e c vai ver tem 500 curtidas UHEAUEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo no dia que vc estiver disposto e tbm se for da sua vontade gostaria que vc postasse algumas fotos de shapes possiveis de chegar naturalmente ou shapes que seriam o limite natural.

Abraço!

de novo???

Já fiz isso umas 5 vezes aki no fórum.

Nesse tópico mesmo...volte umas 30 páginas e vc vai ver, caras q considero como limite (George Hackenschmidt...Bobby Pandour...e + alguns ) e mesmo assim creio q aquilo lá ainda seja bem difícil de se alcançar , os caras treinaram ( e fizeram dieta) pelo menos 10 anos ininterruptos pra ficar daquele jeito , se vejo um cara daquele jeito com 5 anos de treino eu já desconfio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela deve ter curtido os shapes. A maioria das mulheres ficam loucas com essas porra ai.

Namoral eu nao consigo entender, c entra no facebook e tem nego com 60kg rasgado postando fto com frase estilo zyzz "Agora vc vem atras" "Mostre como se faz" "#13memo" "Fodase, eu sou trincado" e c vai ver tem 500 curtidas UHEAUEH

Naturais magricelos trincados eu acho meio ridiculo tbm. Já ouvi dizer q é errado para naturais fazer Bulking sujo e depois cutting, até pelo óbvio se natural fizer 6 meses de bulk o cara vai ganhar oq de massa magra com isso? mt pouco. Aí cutam depois e ficam piores q aqueles caras da cracolândia.

Quero dizer, existe grande diferença entre rasgadinhos naturais e um cara q está numa guerra na Africa comendo dia sim dia não? sem whey, só arroz feijão e carne de urubu. Não. Abs até melhores por sinal...

Screen-shot-2012-07-02-at-11.14.07.png

liberian-mercenary.jpg

E ainda tiram onda com Kalashnikovs e bazucas. Naturais rasgadinhos do facebook não. LOL

Editado por GeorgeForeman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Quero dizer, existe grande diferença entre rasgadinhos naturais e um cara q está numa guerra na Africa comendo dia sim dia não? sem whey, só arroz feijão e carne de urubu. Não. Abs até melhores por sinal...

com esse comentário o cara da guerra deve ter ficado constrangido aheauehu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Frango é o único que nos dá esperança !!!

eu discordo de alguns shapes que ele diz ser alcançaveis...

mas sei lá, as vezes ele quer ver todos nós animados e confiantes !!

vlw FrangoGainer !!

Nao e bem esse o objetivo hahahhah mas que bom que motivo, tento ser o mais imparcial possivel, geralmente uso como base o shape maximo que consegui natural + 5~10% em media oque PARA MIM seria o limite natural de uma boa genetica.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14.jpg ele diz que ainda nao comecou a ciclar, se for verdade ...

No vídeo não era incrível em volume, mas tem muita qualidade. Já nas fotos, tipo essa abaixo, esse cara fica melhor, por causa de efeitos e edição. Não saberia dizer com certeza se dá ou não, mas o que mais serve de base é o vídeo.

9739-joel-corry-inpage-04.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naturais magricelos trincados eu acho meio ridiculo tbm. Já ouvi dizer q é errado para naturais fazer Bulking sujo e depois cutting, até pelo óbvio se natural fizer 6 meses de bulk o cara vai ganhar oq de massa magra com isso? mt pouco. Aí cutam depois e ficam piores q aqueles caras da cracolândia.

Quero dizer, existe grande diferença entre rasgadinhos naturais e um cara q está numa guerra na Africa comendo dia sim dia não? sem whey, só arroz feijão e carne de urubu. Não. Abs até melhores por sinal...

liberian-mercenary.jpg

E ainda tiram onda com Kalashnikovs e bazucas. Naturais rasgadinhos do facebook não. LOL

___

MANO, NÃO É PQ VC NAO CURTE QUE É RIDICULO..

CADA UM COM SEU OBJ... TEM QUEM CURTE E TEM QUE NÃO CURTE. DO MESMO JEITO QUE MUITOS ACHAM QUE "FICAR GRANDE" É FEIO, RIDICULO E BLA BLA...

QUEIRA OU NÃO AS MULHER PIRA EM DEFINIÇÃO... EU NAO CURTE MUITO, NÃO É MEU OBJ POREM NAO ACHO RIDICULO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...