Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Esses povos também praticavam abertamente a homossexualidade, a mulher nessas sociedades servia só e unicamente para procriar, daqui a pouco surge alguém falando q dar o cu aumenta os niveis de testo.
quinem o topico q surgiu outro dia flndo q quem namorava tinha menos testo.

​parem com essa neurose, o único motivo pelo nível de testosterona ter abaixado durante o tempo é com certeza a alimentação, hoje em dia é tudo mmodificado, e infelizmente nem todo mundo tem a oportunidade de criar uma horta e umas cabeças de gado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

os romanos adoravam dar os boga mesmo

adriano o imperador tinha um namorado e andava de mãos dada, quando o namoradinho dele morreu afogado ele o proclamou um deus, esse gostava do brioco

ele conquistava as porra tudo, na cama ele curtia que conquistassem o brioco dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas e os caras que ciclam e bebem e comem com farinha treinam e são uns lixos como vcs sempre citam?

sendo assim só por injetar com o tempo deveriam ser um hercules afinal é mais testosterona

Se voce se manter nos AEs por um periodo longo ter uma boa alimentaçao e tiver uma vida ativa pedreiro por exemplo, praticante de esportes e lutas por exemplo, voce tera um bom fisico...

Esses povos também praticavam abertamente a homossexualidade, a mulher nessas sociedades servia só e unicamente para procriar, daqui a pouco surge alguém falando q dar o cu aumenta os niveis de testo.

quinem o topico q surgiu outro dia flndo q quem namorava tinha menos testo.

​parem com essa neurose, o único motivo pelo nível de testosterona ter abaixado durante o tempo é com certeza a alimentação, hoje em dia é tudo mmodificado, e infelizmente nem todo mundo tem a oportunidade de criar uma horta e umas cabeças de gado...

os romanos adoravam dar os boga mesmo

adriano o imperador tinha um namorado e andava de mãos dada, quando o namoradinho dele morreu afogado ele o proclamou um deus, esse gostava do brioco

Nunca disse que faria ou que recomendo, apenas deu explicaçoes para o porque deles terem mais testo, e sim, a temperatura testicular afeta DIRETAMENTE na testosterona.

da para chegar

375845_327956617299747_2135955478_n.jpg?

262344_327956657299743_10611595_n.jpg

399107_327956870633055_1086834752_n.jpg

Da com uma certa dificuldade. Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

aheaueheu

relax frangogainer

eu só citei a homo dos romanos porque o divine falou, e eu vou mais além, o imperador freeza de dbz era afeminado certamente era ''homo'' os ramanos eram povos bem crueis os imperadores gays matavam só pra ver o sangue correr, acho que freeza foi inspirado nos romanos.

quem assistiu as versões que não são ptbr sabe do que to falando

ok eu não sou maluco aheuaehu

FriezaBall.jpg

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce se manter nos AEs por um periodo longo ter uma boa alimentaçao e tiver uma vida ativa pedreiro por exemplo, praticante de esportes e lutas por exemplo, voce tera um bom fisico...

Nunca disse que faria ou que recomendo, apenas deu explicaçoes para o porque deles terem mais testo, e sim, a temperatura testicular afeta DIRETAMENTE na testosterona.

Da com uma certa dificuldade.

Parem com essa ilusão caras, tu já viu um natural assim?

262344_327956657299743_10611595_n.jpg

nego que chega PERTO disso na minha academia ja tem PHzinho e dianabol nas costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem com essa ilusão caras, tu já viu um natural assim?

262344_327956657299743_10611595_n.jpg

nego que chega PERTO disso na minha academia ja tem PHzinho e dianabol nas costas

Juro que não vi nada demais aí.

Repara bem nos deltóides, trapézio e peitoral, aspecto de natural. Eu digo que aí só tem um clembuterol e ec para baixar o bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que não vi nada demais aí.

Repara bem nos deltóides, trapézio e peitoral, aspecto de natural. Eu digo que aí só tem um clembuterol e ec para baixar o bf.

Concordo, tem aspecto de natural mesmo, é a definição que impressiona nesse shape, se notar não tem volume nenhum no peitoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...