Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

do jeito que esta na primeira possivel pra alguns, porem na pratica quase ninguem vai chegar, melhor sonhar mais baixo

A segunda realmente é dificil até com AEs. Por um momento me esqueci que o cara é ator, modelo e tal (ignorância e ingenuidade minha postar)

O cara tem 1,88.. fica foda mesmo, mas acho que com uns bons anos dá sim

o lance dessas fotos profissionais é q melhora muito shape do cara, os cara faz de tudo, são profissionais etc, exemplo jeff seid naquelas fotos q ele ta big, e nas fotinhas mais normal dele com iphone ele ta menor

Entao vei, eu acho que como o shape ta meio "sujo" na primeira foto, não tem tanta edição e tal, no maximo a iluminação que deu um up em um detalhe ou outro.

Me refiro em questao de tamanho/volume

Publicidade

Postado (editado)

A segunda realmente é dificil até com AEs. Por um momento me esqueci que o cara é ator, modelo e tal (ignorância e ingenuidade minha postar)

vai aqui na seção de roids e vai ver qeu dos caras que ciclam nem 10% tem o shape da primeira foto, quanto mais natural .. possivel é pra alguns mutantes se viverem pra isso

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

Entao vei, eu acho que como o shape ta meio "sujo" na primeira foto, não tem tanta edição e tal, no maximo a iluminação que deu um up em um detalhe ou outro.

Me refiro em questao de tamanho/volume

iluminação la não é dashardcore nao, pessoalmente eu sou maior todos falam, questão é a camera minha lixo, n manjo de fotografia tals, n fico mandando efeito em foto pra valer, ponho o basico e ainda deixo em menos porcentagem o efeito

também tem outra eu nem forço muito braço, meu antebraço n chega nem forçar

Editado por Royal
Postado

vai aqui na seção de roids e vai ver qeu dos caras que ciclam nem 10% tem o shape da primeira foto, quanto mais natural .. possivel é pra alguns mutantes se viverem pra isso

Como disseram antes, esse tópico dá um desanimo da porra kkkkkk

É a realidade mesmo né mano :/ fazer o que

Postado

Como disseram antes, esse tópico dá um desanimo da porra kkkkkk

É a realidade mesmo né mano :/ fazer o que

nem todos os shapezudos estão aqui no hipertrofia mano tem q pensar isso kkkkk

Postado

Mas da pra pegar como parametro po kkk tem uma galera bem informada e com experiência de anos aqui

sabe o que eh pior masi dificil do que chegar eh se manter

(não dizendo que eu chegaria no shape que postei) Essa provavelmente seria a minha maior dificuldade. Não sei se tu simpatiza com os "biotipos" mas sou o ecto dos ectos. Pesava 62kgs pra 1,84 de altura.

Postado

nao mas eh amostragem, então a galera pode se iludir achando qeu nasceu mutante ou pode cair na real kkkk, se o cara antes de treinar ja era bem maior do que a maioria dos caras qeu não treinam ja eh um indicio que ele é um mutante, se o cara eh aquele magrelinho so o po da rabiola, meu pode parar de se iludir que nao vai ficar com esse shape natural nunca, temos limites...

Postado

nao mas eh amostragem, então a galera pode se iludir achando qeu nasceu mutante ou pode cair na real kkkk, se o cara antes de treinar ja era bem maior do que a maioria dos caras qeu não treinam ja eh um indicio que ele é um mutante, se o cara eh aquele magrelinho so o po da rabiola, meu pode parar de se iludir que nao vai ficar com esse shape natural nunca, temos limites...

sim, existem mutantes conheço muitos esses caras q tao na foto comigo são grandinhos e são naturais mas sempre foi da genetica

Postado

Tem muita gente que vai em onda de foto.
Um bom ângulo não faz milagre, mas faz mágica!

Nem é preciso ser mestre nisso, basta uma iluminação bem posicionada, o que se consegue com tentativas.

Eu mesmo saí bem mais definido nessa minha foto de perfil do que o normal que aparece no espelho o tempo todo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...