Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

1390066_178132862394541_947739805_n.jpg

3c477beaca5d11e2952822000a1f9695_7.jpg926952_667866549942154_885505897_n.jpg

Dá pra segurar esse pouco de massa com essa definição sendo natural?

Shape bem estetico desse moleque, apesar do pouco volume a linha dele é boa e valoriza o shape.

essa segunda foto deve ter sido editada ou foi com fotografo profissional, deu uma valorizada no shape dele parece até que colocaram a cabeça no shape rs.

Editado por marcelo007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com essa calculadora que o pessoal usa, eu achei interessante o meu suposto limite natural.

Tenho 19cm de pulso (esta aí uma coisa que eu não curto, acho muito fino) e 27cm de tornozelo, com 10%bf meu limite seria:

A estimativa do seu peso corporal muscular máximo a ~10% de gordura corporal é de: 92 Quilos

A estimativa do seu peso corporal máximo em fase de bulk a ~10% de gordura corporal é de: 95 Quilos

As estimativas das suas medidas musculares máximas a (~8%-10% gordura corporal) são de:

Peitoral:126 cm

Braços:44 cm

Antebraços:35 cm

Pescoço:43 cm

Quadris:69 cm

Panturrilhas:46 cm

Se eu conseguir chegar e me manter nessas medidas com 10%bf ficarei muito contente rsrs

Corrigindo, tornozelo é 24 e não 27, mas no final não alterou muita coisa não.

A estimativa do seu peso corporal muscular máximo a ~10% de gordura corporal é de: 88 Quilos

A estimativa do seu peso corporal máximo em fase de bulk a ~10% de gordura corporal é de: 92 Quilos

As estimativas das suas medidas musculares máximas a (~8%-10% gordura corporal) são de:

Peitoral:122 cm

Braços:44 cm

Antebraços:35 cm

Pescoço:43 cm

Quadris:64 cm

Panturrilha: 43 cm

Link para o comentário

Ae galera to com uma duvida após uma postagem que vi na HorsepowerPro falando sobre a hipocrisia da midia e um trecho fala "porém evidente com que a ginecomastia do cantor sertanejo Lucas Lucco, vem se desenvolvendo. O apresentador Marcos Mion ama uma oxandrolona, mas nós somos os que incitam o caminho do trafico, os inconsequentes que não se preocupam com a morte prematura."

E postaram essa foto.

Eae oque vocês acham?

10474269_892365444125280_670420456981270

Link para o comentário

pra quem é magrelo ele até tem um peitoral maneiro.

Caras, pergunta:

Como faço pra melhorar minha escápula alada? Porra, tenho pouco peitoral e parece que meu peitoral fica pra dentro! Isso mesmo, com a protusão das escápulas, meu peitoral(que não é lá essas coisas, mas é respeitável, fica uma bosta. Desanima muito ver teu progresso e aquela coisa pontuda lá nas tuas costas.

Link para o comentário

pra quem é magrelo ele até tem um peitoral maneiro.

Caras, pergunta:

Como faço pra melhorar minha escápula alada? Porra, tenho pouco peitoral e parece que meu peitoral fica pra dentro! Isso mesmo, com a protusão das escápulas, meu peitoral(que não é lá essas coisas, mas é respeitável, fica uma bosta. Desanima muito ver teu progresso e aquela coisa pontuda lá nas tuas costas.

Cara, faça exercícios que melhorem a postura. Levantamento terra, agachamento e levantamentos olímpicos são excelentes para esse propósito. Fortaleça o core e tente sempre caminhar com a postura correta, abrindo as asas. Quando comecei a treinar era assim também, mas com o fortalecimento do core, mudança de postura e realização dos movimentos citados acima melhorei bastante.

Editado por luiz matias
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...