Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

vcs tão zuando de falar o que o cara ganha em mentir?

esses caras vivem da imagem, se eles falarem que tao sempre onfire os seguidores vão procurar outro guru...

os caras qeurem um sonho... o cara ou tem que falar que é natura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode crer...outro que alega ser natural também é o Chris Jones, shape bem daora. O cara não tem motivo pra mentir, é só um amante do esporte com um canal no youtube, mas realmente não tem como ter certeza se o cara tá On Juice ou não. Que ces acham?

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/s720x720/72812_199449610179387_1796901116_n.jpg

http://www.youtube.com/user/PhysiquesOfGreatness

O cara não tem motivo pra mentir, é só um amante do esporte com um canal no youtube

O cara não tem motivo pra mentir, é só um amante do esporte com um canal no youtube

Link para o comentário

Marc Fitt, é liar?

naturalmente hormonizado... ele tem uma qualidade insana quando vai fazer as fotos, provavelmente só usa droga top e em baixa quantidade... eu já fiquei com 6% de bf, sem água, e nem de longe tava com a qualidade dele.

esse muleque ai tem os melhores médicos por trás dele, pode apostar...

Link para o comentário

naturalmente hormonizado... ele tem uma qualidade insana quando vai fazer as fotos, provavelmente só usa droga top e em baixa quantidade... eu já fiquei com 6% de bf, sem água, e nem de longe tava com a qualidade dele.

esse muleque ai tem os melhores médicos por trás dele, pode apostar...

Realmente ele tem muita qualidade cara, e se ele é natural ou não pouco me importo, mas EU ACREDITO que dê pra chegar no shape dele naturalmente, dependendo da genética.

Digo isso porque 99% das fotos que vi dele ele estava malhando ou foram fotos pós-treino(pump)...

Alguém sabe quanto de braço ele tem flexionado e FRIO?

@edit

e altura?

Link para o comentário

Realmente ele tem muita qualidade cara, e se ele é natural ou não pouco me importo, mas EU ACREDITO que dê pra chegar no shape dele naturalmente, dependendo da genética.

Digo isso porque 99% das fotos que vi dele ele estava malhando ou foram fotos pós-treino(pump)...

Alguém sabe quanto de braço ele tem flexionado e FRIO?

@edit

e altura?

Só tomar dila-lastex que você fica assim depois de um treino ,ai tira fotos, apenas com fotos e pump você sai de um corpo natural para hormonizado riariariar...

marc-fitt-six-pack-300x300.jpg

Link para o comentário

Só tomar dila-lastex que você fica assim depois de um treino ,ai tira fotos, apenas com fotos e pump você sai de um corpo natural para hormonizado riariariar...

Rsrsrsrsrsrsrsrsr

Eu não vii falando do Hannibal king dá para chegar ?

O problema que me parece que ele tem esse shape só treinando na praça sem aplicar o principio dá carga progressiva ?

O que vcs acham galera ?

Link para o comentário

RsrsrsrsrsrsrsrsrEu não vii falando do Hannibal king dá para chegar ?

https://www.youtube.com/watch?v=xGeZGgBiKQY

O problema que me parece que ele tem esse shape só treinando na praça sem aplicar o principio dá carga progressiva ?

O que vcs acham galera ?

Ele aplica carga progressiva, usando a gravidade, quanto mais você inclina seu corpo mais você esta aplicando carga, e outra, tensão de treino não é só carga, é reps, tempo entre séries e velocidade de movimento, da pra pegar um shape muito foda só com o peso do corpo...

Link para o comentário

Rsrsrsrsrsrsrsrsr

Eu não vii falando do Hannibal king dá para chegar ?

https://www.youtube.com/watch?v=xGeZGgBiKQY

O que vcs acham galera ?

acho que pega natural sim

Editado por Pedrocka
Link para o comentário

Ele aplica carga progressiva, usando a gravidade, quanto mais você inclina seu corpo mais você esta aplicando carga, e outra, tensão de treino não é só carga, é reps, tempo entre séries e velocidade de movimento, da pra pegar um shape muito foda só com o peso do corpo...

O QUE ? então tem muita gente que esta gastando dinheiro igual bobo treinando em gym enquanto pode treinar na rua e na praça e ficar com shape maneiro tbm :oink: ?

Não entendi tudo mas deu para assimilar bem só tenho uma duvida como seria o desenvolvimento na paralela sem usar nenhum peso(eu conheço o CC mais não ensina a progredir na paralela ) ?

acho que pega natural sim

Eu acho a definição dele muito maneria alguém aí treina na rua pode falar se é possível chegar ou não ?

Link para o comentário

Po brother, eu acredito que dê pra chegar natural. Vê meu diário, o que eu evolui em 4 meses(nada comparado ao Marc, só pra constar), agora joga 5 anos ai...

e sobre o deboche do pump, eu ganho 3 cm de braço quando estou com pump, só um exemplo de como pump faz diferença .. mas enfim...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...