Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

sou, kkkkk DOUGLAS no cartola! posto frequentemente.

apae goec kkkkk po só cartoleiro sobrevive nesses fóruns, alias vim pro fórum sabendo do fim do orkut.

o porra, tu era do cartola fc também? auehaeuaheua a de 28/30 k? UEAHEUA apae, goec, amarildo ?

Postado

Esse lance de biotipo não pode ser tornar regra, igual esses cálculos mirabolantes de limite genético, isso não existe.

é isso aí mano, não existe limite não, vc ta Serto, por isso antes de existirem AEs os BBs eram gigantes q nem os de hoje ;)

Isso aí.

Postado

Danilo ele quis dizer que voce nao pode separar as pessoas em grupos e generalizalas dentro dos mesmos, nao que o limite nao existe... Em parte concordo com ele, os biotipos, nao passam de uma media, nem todo endo tem cintura larga, nem todo ecto ttem cintura fina, por ai vai... eu sou contra isso no geral, pois eu mesmo nunca me encaixei em nenhum deles, e ninguem se encaixa 100% neles, é extremamente dificil achar alguem 100% ecto, 100% endo ou 100% meso(acaba sendo mais facil do que os outros dois pois a margem e muito maior)

Mesma coisa se aplica as medidas, me encaixo em media em 60% delas, e é extremamente raro achar alguem que por exemplo se adeque 100% no casey butt

Postado

segundo a calculadora de limite genético do casey butt, eu com 1, 79 - 15.5 de pulso e 20.5 de tornozelo chego a 86kg com 8-10%, minha dúvida é de 8 pra 10% de bf tem uma diferença consideravel não? pq as medidas limite deu as mesmas pra 8% quanto pra 10% de bf.

braço 41cm

peitoral 113cm

perna 61cm

panturrilha 41cm

ante-braço 33cm

se meu limite for realmente esse com 10% de bf ficarei bem triste, achei muito pouco :(

Sua estrutura ossea é bem fina, fique feliz se chegar nessas medidas cara, vai ser muito dificil vc chegar a 43cm de braço e 10% natural.

Postado

segundo a calculadora de limite genético do casey butt, eu com 1, 79 - 15.5 de pulso e 20.5 de tornozelo chego a 86kg com 8-10%, minha dúvida é de 8 pra 10% de bf tem uma diferença consideravel não? pq as medidas limite deu as mesmas pra 8% quanto pra 10% de bf.

braço 41cm

peitoral 113cm

perna 61cm

panturrilha 41cm

ante-braço 33cm

se meu limite for realmente esse com 10% de bf ficarei bem triste, achei muito pouco :(

achei alguém no fórum com pulso mais fino que o meu, lol

Postado

Nesse medidor de provável potencial muscular, o meu ficou nesse esquema:

Altura: 181 cm
Pulso: 16.5 cm
Canela: 25 cm

para 10% de bf:

Your estimated maximum muscular bodyweight at ~10% bodyfat is: 209 lbs = 94.8 kilos

Peito: 122.4 cm
Antebraço: 33.8 cm
Coxas: 67.3 cm
Biceps: 42.4 cm (minha duvida seria se no site mostra somente "Biceps" então daria para ter um braço maior em função do triceps .-. ou não)
Pescoço: 41.4 cm
Panturrilha: 45.2 cm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...