Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Víkingr
VOCÊ CONHECE MILON DE CROTONA ???
"Conta à história que na Grécia antiga havia um homem chamado Milon na cidade de Crotona, esse consagrado atleta dos Jogos Olímpicos mantinha a base de seu treinamento em um bezerro.
Ele colocava o animal em suas costas enquanto treinava, e assim prosseguiria enquanto o animal crescia, Acreditando que sua força aumentaria proporcionalmente (¿Milon de Crotona¿ (520 a.C. foi o melhor lutador grego da Antigüidade, vencendo seis Olimpíadas e conquistando trinta e dois campeonatos nacionais).
Na verdade nada mais é que o principio da sobrecarga (utilizado hoje na musculação).
Constata-se que Milon foi o primeiro de muitos a se exercitar com objetivos especifico, o ganho de força e de volume muscular (VIEIRA, 2001)."

MILON MORREU DE MANEIRA TRÁGICA(conta a lenda que durante um duelo entre cidades uma das competições era quebrar uma árvore ao meio depois de varias tentativas Milon colocando suas mãos em uma fresta ficou preso, e ninguém o tirou pois sua força era invejada por guerreiros, a noite foi devorado por animais da floresta) E SUA MORTE VIROU OBRA DE ARTE SENDO PINTADO POR MICHELLANGELO
vale a pena ver esta obra, MILON era fera

miloncro.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu contar ngm acredita eu sem fazer dieta e nada meu bf é 7%

porém sou frango, tenho difículdade do kct de ganhar peso.. quinta tem nutricionista!

velho, existe uma diferença entre ter BF baixo e ser desnutrido!

(não estou falando de você, até pq nem te conheço).

O que quero que entenda é que não é mérito nenhum ter BF baixo pesando menos de 60/70 kgs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...