Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

eu acho que a genética conta muito pro natural ou não..

NATURAL QUE VOCÊS FALAM É ATÉ SEM SUPLEMENTO?


PUTZ COMO MALHAR E OBTER RESULTADOS É RUIM, CADA VEZ MAIS, VOCÊ VAI QUERER RESULTADOS EM CIMA DE RESULTADOS.. NUNCA FICAREMOS SATISFEITOS ESSA É A VERDADE


natural depende muito da genética sério mesmo, eu sou ectomorfo, tenho facilidade do kct pra perder peso e gordura e ficar seco.. se eu parar de malhar em 2 semanas eu desincho e perco medida e peso.. é foda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que a genética conta muito pro natural ou não..

NATURAL QUE VOCÊS FALAM É ATÉ SEM SUPLEMENTO?

PUTZ COMO MALHAR E OBTER RESULTADOS É RUIM, CADA VEZ MAIS, VOCÊ VAI QUERER RESULTADOS EM CIMA DE RESULTADOS.. NUNCA FICAREMOS SATISFEITOS ESSA É A VERDADE

natural depende muito da genética sério mesmo, eu sou ectomorfo, tenho facilidade do kct pra perder peso e gordura e ficar seco.. se eu parar de malhar em 2 semanas eu desincho e perco medida e peso.. é foda..

Natural era pra ser só na comida.

Hoje se inclui até efedrina.

Não natural ficou apenas os users de roids.

Clemb, sibutramina, salbumatol, tenho minhas dúvidas, mas certeza que quem usou se diz natureba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que a genética conta muito pro natural ou não..

NATURAL QUE VOCÊS FALAM É ATÉ SEM SUPLEMENTO?

PUTZ COMO MALHAR E OBTER RESULTADOS É RUIM, CADA VEZ MAIS, VOCÊ VAI QUERER RESULTADOS EM CIMA DE RESULTADOS.. NUNCA FICAREMOS SATISFEITOS ESSA É A VERDADE

natural depende muito da genética sério mesmo, eu sou ectomorfo, tenho facilidade do kct pra perder peso e gordura e ficar seco.. se eu parar de malhar em 2 semanas eu desincho e perco medida e peso.. é foda..

natural eh sem usar hormonios, pra um ate o cara que faz apenas trt e se mantem nos niveis de um natural eh natural tb, pois ele so vai estar prolongando o auge dele em idade mais avançada, muita gente nao vai concordar mas se ele fosse mais novo poderia chegar naquele shape tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na primeira foto ja tinha uma boa quantidade de massa muscular mas da pra pegar, agora co esse bf ai acho que nao da, ta muito baixo ja

só com uns 10 anos regrados de treino, focando em ser seco

Editado por Pedrocka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...