Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

quero me manter com 43~44cm de braço e 12% daqui um tempo pra mim ta otimo

Ja ia falar que não dá, mas ví que tu tem 1,82, com essa altura dá sim.

@topic

Quanto ao shape do Rich, vamos cair na real, é um volume muito elevado, mas acho que se eu chegar a uns 87kgs, com 1,77 de altura, dá pra chegar perto, não igual, perto, porém um pouco menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai, eu tenho 14 anos e treino a 5 meses, e antes eu me interessava por musculação, ficava procurando, até que encontrei uns relatos de pessoas que ciclaram porque falavam que não dava pra conseguir um shape bom natural, geralmente essas pessoas tinham pouco tempo de treino (3 anos. Eu acho pouco.) Ai eu queria saber se dar ou não para pegar um shape bom naturalmente, sei que o mundo da musculação não é aquela coisa easy que treinando a 1 ano vai ficar estilo Zyzz, Jeff Seid, etc... mas esses shapes aqui, da para conseguir?

<About me>.Altura 174, 30 de bíceps, 53 de Legs, 94 de peito, 70 de abdomen, 35 de panturrilha e acho que 10% de bf, ou menos. Peso infelizmente é 56kgs, mas para quem pesava 48 acho que foi uma boa transformação kkkjjj...<

Fotos dos shapes que tenho como objetivo, mais ou menos...

Queria conseguir mais ou menos 38 de bíceps, 60 de leg's, e abdomen não tão definido, mas aparecendo os gomos...

0old.jpg

e82c60.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ia falar que não dá, mas ví que tu tem 1,82, com essa altura dá sim.

@topic

Quanto ao shape do Rich, vamos cair na real, é um volume muito elevado, mas acho que se eu chegar a uns 87kgs, com 1,77 de altura, dá pra chegar perto, não igual, perto, porém um pouco menor.

atualmente estou com 19% bf, braço 43cm frio em cutting, creio q medidas q perdi foi de glicogenio, pois estou com carbo muito baixo(perdi bem no inicio, agora se estabilizou) e ja foram 6kgs a menos

Eai, eu tenho 14 anos e treino a 5 meses, e antes eu me interessava por musculação, ficava procurando, até que encontrei uns relatos de pessoas que ciclaram porque falavam que não dava pra conseguir um shape bom natural, geralmente essas pessoas tinham pouco tempo de treino (3 anos. Eu acho pouco.) Ai eu queria saber se dar ou não para pegar um shape bom naturalmente, sei que o mundo da musculação não é aquela coisa easy que treinando a 1 ano vai ficar estilo Zyzz, Jeff Seid, etc... mas esses shapes aqui, da para conseguir?

<About me>.Altura 174, 30 de bíceps, 53 de Legs, 94 de peito, 70 de abdomen, 35 de panturrilha e acho que 10% de bf, ou menos. Peso infelizmente é 56kgs, mas para quem pesava 48 acho que foi uma boa transformação kkkjjj...<

Fotos dos shapes que tenho como objetivo, mais ou menos...

Queria conseguir mais ou menos 38 de bíceps, 60 de leg's, e abdomen não tão definido, mas aparecendo os gomos...

0old.jpg

e82c60.jpg

da tranquilamente pra vc, ja q tem bf baixo baixo, so caprichar na dieta, treinos, descanso que com o tempo vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto bf % tu acha que eu tenho nas fotos que postei na minha evolução? tava pensando em fazer um cutting pra abaixar pra 7%, e depois crescer até os 87, com no máximo 12%, oq tu acha ?

atualmente estou com 19% bf, braço 43cm frio em cutting, creio q medidas q perdi foi de glicogenio, pois estou com carbo muito baixo(perdi bem no inicio, agora se estabilizou) e ja foram 6kgs a menos


da tranquilamente pra vc, ja q tem bf baixo baixo, so caprichar na dieta, treinos, descanso que com o tempo vem

Boa, é normal em cutting se sentir 'murcho'.


Só pra não desvirtuar, eae, acham que dá ?

dieta-six-pack-e1348041080224.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi a galera falando aqui que 3 anos de academia é pouco pra natural. Mas acho que em 1 a 2 anos dá para vc conseguir chegar quase no seu máximo natural se vc nesse tempo se dedicar bem, treinar bem, comer bem e descansar bem. Tem muita gente que faz academia durantes anos e não consegue muito resultado, mas isso é geralmente por causa da porra da dieta, nego não passa a kcal que precisa ingerir para ganhar peso e acha que vai ganhar alguma coisa assim. Qualquer coisa que vc ganhar depois de 1 a 2 anos de treino intenso, alimentação intensa, e bom descanso é muito pouco pra um natural. Enquanto os anabolizados, só de tomar drogas já queima muito a gordura do abdomem os naturais não. vc precisa também fazer aeróbico. mt gente nao faz nem meia hora de corrida na esteira. Eu mesmo não faço e estou tentando mudar isso, porque o bulking ta criando muita gordura rs...


Quanto bf % tu acha que eu tenho nas fotos que postei na minha evolução? tava pensando em fazer um cutting pra abaixar pra 7%, e depois crescer até os 87, com no máximo 12%, oq tu acha ?

Boa, é normal em cutting se sentir 'murcho'.


Só pra não desvirtuar, eae, acham que dá ?

dieta-six-pack-e1348041080224.jpg

A única coisa que impede aí é o abdomem, se vc tiver uma genética fo.da talvez vc consiga. Mas é quase certo que vc pode chegar nesse shape com um pouco mais de bf. acho que pra quem e natural é melhor esquecer a porra do abdomem trincado, porque pra manter isso vc não pode ter vida, é só peito de frango e batata doce

Editado por Digox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...