Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

AAEIUHEAiuhea

Talvez com um pouco mais de BF, o volume do braço do cara é absurdo pq é fibrado.

Venenomorfo

shape zoado, busquem umas inspirações melhores porra

eu sou baixo também,queria chegar a algo perto disso com um bf um pouco menor e mais peito,e não da pra ficar buscando shapes suuuper fodas sendo natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou baixo também,queria chegar a algo perto disso com um bf um pouco menor e mais peito,e não da pra ficar buscando shapes suuuper fodas sendo natural

Coé cara pra se inspirar tem que buscar alto, cola uma foto do arnold ou já que vc é baixo do columbo e poe onde vc possa ver sempre.

Pra natural, o padrão é fitness e não foge muito, algo a mais é favor da genetica/veneno.

Vendo uns videos agora de exercicios para panturrilha achei esse cara e tava lendo os comentarios um cara comentou que o cara do video tinha panturrilhas enormes mas quadriceps pequenos como é possivel?

http://www.youtube.com/watch?v=cs7EwF-ICh0

Panturrilha é um bagulho muito zoado, tenho um amigo que nem treina perna e tem uma pantu gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então esse cara usa veneno e o Sardinha não? Legal sua lógica.

HAUIEHaieuhiu coé mano, quer conversar pessoalmente?

Tem alguém falando de sardinha aqui?

Ou se eu falar bem vai ferir seus sentimentos?

Não enche, exaltassamba.

Não falei que o sardinha era natural.

Mas o boost de um ciclo separa natural/venenomorfo.

Editado por diogotww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

photo-167006.jpg?_r=1404677593

Aquele Japa ali que faz vídeos toscos é meio suspeito, o shape não é de um mega hormonizado, mas me deixou na dúvida...

é, a gente não sabe se é photoshop ...efeito... porque em algumas fotos ele está bem diferente do q nas outras, por isso disse '' q a julgar por essas fotos''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...