Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Eaí Flex W!

Aquele cara é o mesmo do filme "O grande dragão branco", né?

Ele tava bacana nesse filme também.

Uma dúvida, galera: Van damme é ectomorfo?

Abraço.

Editado por Raphael BHZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Eaí Flex W!

Aquele cara é o mesmo do filme "O grande dragão branco", né?

Ele tava bacana nesse filme também.

Abraço.

é ele sim

acho que o físico dele tem esse peitoral exagerado, e ele parece que só usava bagulho que retia, sei lá ele devi gostar de ficar assim

físico dele era bom

saca que trash

engraçado que além e tudo ele era magico, quando ele abaixo os pesos pra fazer elevação lateral ele faz uma mágica lá e diminui as anilhas rs

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elliot Hulse admitiu ter usado steroids em um vídeo mas disse que agora não usa mais, falando que não precisa mais disso. Teve que fazer uma cirurgia no ombro parece que por causa de uma lesão. Acho que não faz muito tempo que ele parou de usar, a cirurgia foi nesse mês, então ele teve que ficar um tempo sem treinar, mas já deu uma mudada para o que ele era antes.

É foda, parece que o nível que um body builder natural pode alcançar é bem mais baixo do que eu estava pensando :(...

Elliott-Hulse-Is-On-Steroids.jpg6hzF33B.jpg

Editado por Digox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

não sei como esses caras admitem algo que todo mundo que tenha um mínimo de treino natural e observe o ambiente de naturais vs hormonizado num ginásio já sabe...

só admite para os leigos mesmo ou para os que fingem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do Bruce Lee é o BF baixo, porque MM ela não tinha muita, ele se concentrava muito em calistênicos e exercícios com peso corporal.

Já esse outro china , acho ser possível natural também, a julgar por essas fotos, mas não em apenas 1 ano.

Danilo voce acha que devido a ele ja ser forte quando era magro ( treinava pesado mas nao comia ) ajudou a ter uma evolucao bem rapida do que 95% do pessoal que comeca a treinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei como esses caras admitem algo que todo mundo que tenha um mínimo de treino natural e observe o ambiente de naturais vs hormonizado num ginásio já sabe...

só admite para os leigos mesmo ou para os que fingem

Conheço um cara com 10 anos de treino naturalo e o maluco é grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Conheço um cara com 10 anos de treino naturalo e o maluco é grande...

grande, o que seria grande posta uma foto que seja parecido com ele ou peça uma a ele e poste aqui

primeiro de tudo o que o leva a acreditar que ele é natural, seria pq ele disse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ele sim

acho que o físico dele tem esse peitoral exagerado, e ele parece que só usava bagulho que retia, sei lá ele devi gostar de ficar assim

físico dele era bom

saca que trash

engraçado que além e tudo ele era magico, quando ele abaixo os pesos pra fazer elevação lateral ele faz uma mágica lá e diminui as anilhas rs

Eita..

E os barulhin que vai fazendo... kkkkk

Editado por Raphael BHZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...