Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

esse tal 40cm de braço é muito relativo, um cara alto com pouco messes de treino as vezes ja bate 40cm

ja um baixo vai suar pra conseguir

oque vale é a proporção,n da pra falar se chega ou não com essas medidas ai, principalmente sem altura e peso

tem que ver o shape pra saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim , quanto maior o braço em termos de comprimento , mais volume precisará ter parar aparentar ser grosso , proporcionalmente falando

40cm pra 1,75 equivalem a mais ou menos 43 de braço pra que tem mais de 1,80 ..

Tinha um bodybuilder enorme ( altura) que se chamava Paul dillet , o mesmo dizia ter 64cm de braço( não em bulk , em competição ) e o mesmo não parecia tão grosso quanto os braços do Kevin levrone com seus 55+ cm de braçola .. A explicação disso é a proporção em relação ao corpo

Link para o comentário

esse tal 40cm de braço é muito relativo, um cara alto com pouco messes de treino as vezes ja bate 40cm

ja um baixo vai suar pra conseguir

oque vale é a proporção,n da pra falar se chega ou não com essas medidas ai, principalmente sem altura e peso

tem que ver o shape pra saber

maioria esmagadora das pessoas (ainda mais aki no Brasil) tem entre 1.70 e 1.80 cms e pra essa média de altura 40~42 cm de braço é sim uma ótima medida pra natural (com 10% de BF)

Link para o comentário

baseado nessa sua foto ( a cima) e comparando com a tabela a baixo seu bf deve está entre 14-15%

body-fat-percentage-men-women.png

Interessante essa imagem!

Será que somente eu acho mais bacana shapes de 10-12% e 15%??? hehehe

Minha meta é ficar nesse intervalo até porque, para o meu biotipo, ficar abaixo disso é praticamente impossível, creio eu. E acima, fica fora do meu objetivo esteticamente falando.

Quanto às minas, parece que até 25% ainda fica top. Ou até mesmo 30%.

Flws.

Editado por Raphael BHZ
Link para o comentário

Mulheres que não sejam roots da maromba gostam de 10~12, maximo 15%

(salvo as que gostam de gordinhos, etc)

Impossível é só questão de opinião, bro.

You want it, you take it..

postaram essa foto no face a um tempo atras e a maioria dos comentarios das mulheres prefiriam 15%, 20% nos homens

Link para o comentário

postaram essa foto no face a um tempo atras e a maioria dos comentarios das mulheres prefiriam 15%, 20% nos homens

20% pra homem???

Tá louco, 20% pra homem a não ser q o cara possua MUITA massa muscular fica MUITO embaçado, digo isso porque eu estou nessa faixa, bem melhor ter uns 15% de BF ou MENOS, quem fica legal com 20% de BF é MULHER , homem não.

Link para o comentário

20% pra homem???

Tá louco, 20% pra homem a não ser q o cara possua MUITA massa muscular fica MUITO embaçado, digo isso porque eu estou nessa faixa, bem melhor ter uns 15% de BF ou MENOS, quem fica legal com 20% de BF é MULHER , homem não.

vou tentar achar foi uma mina no meu face que postou e falou que prefiria de 15, e umas amigas delas prefiriam de 20,15 e nos comentarios da foto postada pela page eu via de monte 15%, tinha menos 20%, mas vi outras 10~12, e raro 6~7%

ahh, perguntei pra minha mãe ela achou mais atraente o de 15%

Editado por Royal
Link para o comentário

triste

tem 3 meses que ganhei um bebê, eu era bem magrinha qnd engravidei(47kg 1,65 de altura) na gestação cheguei a 62kg, agora to com 50kg.

comecei a malhar hoje pra perder uma barriga(o bebe foi embora e me deixou uma barriguinha de presente), to querendo treinar todo dia, uma hora por dia...

qnt tempo demora pra eu ver resultado?

triste

tem 3 meses que ganhei um bebê, eu era bem magrinha qnd engravidei(47kg 1,65 de altura) na gestação cheguei a 62kg, agora to com 50kg.

comecei a malhar hoje pra perder uma barriga(o bebe foi embora e me deixou uma barriguinha de presente), to querendo treinar todo dia, uma hora por dia...

qnt tempo demora pra eu ver resultado?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...