Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

cara melhor falar seu braço relaxado kkk 40cm relaxado era igual meu quando eu tinha 43,5cm forçando, vc tem diferença minima de relaxado/esticado pra contraido, mas seu bf nessa foto depois do cutting esta em torno de 17%

as medidas são frio?

a galera ta sem noção de bf deem uma olhada

17% mas acredito que esteja em 16%, pode ser a luz e foto tbm tirada no espelho ajuda na definição, pra mim sim uheauhae

290pn2f.jpg

15%

12-body-fat-women-1btiu3d9.jpg

11.5%

julian_12_week_fat_loss_transformation.j

12% porem o cara é hormonizado parece que tem menos

117526d1316745590-12-body-fat-not-seeing

frio na hora que eu levanto, eu nao acho que estou com 17 apos cutting nao, olha o tamanho do buraco ali nas minhas costelas

cara melhor falar seu braço relaxado kkk 40cm relaxado era igual meu quando eu tinha 43,5cm forçando, vc tem diferença minima de relaxado/esticado pra contraido, mas seu bf nessa foto depois do cutting esta em torno de 17%

as medidas são frio?

a galera ta sem noção de bf deem uma olhada

17% mas acredito que esteja em 16%, pode ser a luz e foto tbm tirada no espelho ajuda na definição, pra mim sim uheauhae

290pn2f.jpg

15%

12-body-fat-women-1btiu3d9.jpg

11.5%

julian_12_week_fat_loss_transformation.j

12% porem o cara é hormonizado parece que tem menos

117526d1316745590-12-body-fat-not-seeing

frio na hora que eu levanto, eu nao acho que estou com 17 apos cutting nao, olha o tamanho do buraco ali nas minhas costelas

em primeiro lugar eu nunca assisti nada desse 4fitclub, não gosto desses caras que fazem videos pra internet, só fazem enganar e criar sonhos impossiveis para os leigos.

é meio obvio que o ante-braço fica em evidencia em camisetas com manga maiores portante um bom ante-braço ( eu disse bom e não ante-braço monstro de hormonizado) chama atenção.

vc parece não ter nocão das coisas, falou que chegaria a 46cm de braço com 10% de bf, algo impossivel pra um natural sem contar que sua noção de bf está totalmente errada (vide imagem a baixo)

body-fat-percentage-men-women.png

male-body-fat.jpg

eu me baseino nessa foto pelo cara de 15%, pelo menos olhando o cara de 15 dessa tabaela ao meu ver meu bf ta mais baixo, o buraco ali embaixo da minha costela ta bem maior, so que eu nao tenho abdome desenvolvido

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu me baseino nessa foto pelo cara de 15%, pelo menos olhando o cara de 15 dessa tabaela ao meu ver meu bf ta mais baixo, o buro ali embaixo da minha costela ta bem maior, so que eu nao tenho abdome desenvolvido

a camera tbm nao ajuda avaliar vc, pq a qualidade da imagem não ta boa, tenta apertar seus gomos do abdomem pela gordura com certeza vc vai sentir, e tenta ver se os gomos é grande

o cara de 15% ta mais seco que vc na aparencia, da pra ver bem a costela dele, e um pouco o abdomem, alem do peitoral mais definido,ombros dele é fraco o q deixa sem definição nessa parte, o q ele tem é menos mm que vc por isso

em primeiro lugar eu nunca assisti nada desse 4fitclub, não gosto desses caras que fazem videos pra internet, só fazem enganar e criar sonhos impossiveis para os leigos.

é meio obvio que o ante-braço fica em evidencia em camisetas com manga maiores portante um bom ante-braço ( eu disse bom e não ante-braço monstro de hormonizado) chama atenção.

vc parece não ter nocão das coisas, falou que chegaria a 46cm de braço com 10% de bf, algo impossivel pra um natural sem contar que sua noção de bf está totalmente errada (vide imagem a baixo)

amigo eu fico numa recepção em academia, professor de qualidade ja fez mais de 1000 avaliações fisicas e esta sempre se atualizando e indo a cursos da ifbb, etc, avaliação é feita com adipometro utilizando o protocolo de pollock 7 dobras, vejo os caras na avaliação, alem de eu pesquisar por varias fotos no bodybuilding

e se vc quiser tentar, meça sua bf no DEXASCAN vera que nao estou mentindo, esses caras da foto foram avaliados no DEXAscan, pesquise mais sobre isso

quer fazer um teste

jogue sua foto no bodybuilding e falem para chutarem seu bf

Editado por Royal
Link para o comentário

eu me baseino nessa foto pelo cara de 15%, pelo menos olhando o cara de 15 dessa tabaela ao meu ver meu bf ta mais baixo, o buraco ali embaixo da minha costela ta bem maior, so que eu nao tenho abdome desenvolvido

É impossível avaliar só por uma foto , tente colocar uma foto de costas e uma das pernas. Mas por essa foto acho que vc está próximo de 15%. Também tem que considerar que o cara dessa foto dos 15% não

treina

a camera tbm nao ajuda avaliar vc, pq a qualidade da imagem não ta boa, tenta apertar seus gomos do abdomem pela gordura com certeza vc vai sentir, e tenta ver se os gomos é grande

o cara de 15% ta mais seco que vc na aparencia, da pra ver bem a costela dele, e um pouco o abdomem, alem do peitoral mais definido,ombros dele é fraco o q deixa sem definição nessa parte, o q ele tem é

menos mm que vc por isso

amigo eu fico numa recepção em academia, professor de qualidade ja fez mais de 1000 avaliações fisicas e esta sempre se atualizando e indo a cursos da ifbb, etc, avaliação é feita com adipometro utilizando o protocolo de pollock 7 dobras, vejo os caras na avaliação, alem de eu pesquisar por varias fotos no bodybuilding

e se vc quiser tentar, meça sua bf no DEXASCAN vera que nao estou mentindo, esses caras da foto foram avaliados no DEXAscan, pesquise mais sobre isso

quer fazer um teste

jogue sua foto no bodybuilding e falem para chutarem seu bf

É foda avaliar por uma foto , já vi caras com a lombar fibrada e sem abs.

Editado por rodrigoDBZ
Link para o comentário

É impossível avaliar só por uma foto , tente colocar uma foto de costas e uma das pernas. Mas por essa foto acho que vc está próximo de 15%. Também tem que considerar que o cara dessa foto dos 15% não

treina

dependendo da foto, da sim, algumas sem qualidade nao da

note uma coisa se o cara tem lombar fibrado, e o resto dos musculos definidos, se o abdomem nao aparece tente reparar no umbigo do cara, ai nesses casos pode ser ate falta de mm no abdomem

percebe-se tbm q o cara de 15% esta no sol, luz do sol batendo shape embaça um pouco, não sei se vc ja testou fotos no sol e na luz de lampada

Editado por Royal
Link para o comentário

treina

nao tenho, tem outra do meio do cutting, mas do final do cutting nao

so essa

h9wcx.jpg

porem dessa pra outra tem uns 4 kg a menos na outra

sao fotos da web cam do meu note entao ja viu a qualidade mesmo

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

nao tenho, tem outra do meio do cutting, mas do final do cutting nao

so essa

h9wcx.jpg

porem dessa pra outra tem uns 4 kg a menos na outra

vc te mm consideravel, mas tem q reparar cortes no peitoral, profundidade do umbigo, supra iliaca, ai nessa foto vc tava sem entradas bem aparentes, hoje vc ja tem bem aparente

Editado por Royal
Link para o comentário

dependendo da foto, da sim, algumas sem qualidade nao da

note uma coisa se o cara tem lombar fibrado, e o resto dos musculos definidos, se o abdomem nao aparece tente reparar no umbigo do cara, ai nesses casos pode ser ate falta de mm no abdomem

percebe-se tbm q o cara de 15% esta no sol, luz do sol batendo shape embaça um pouco, não sei se vc ja testou fotos no sol e na luz de lampada

Se a fonte luminosa estiver entre você e a câmera , a foto vai sair top. Caso a fonte esteja atrás de você , a foto vai sair zoada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...