Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

meu ponto mais fraco acho que eh musculo abdominal, nao eh nada desenvolvido, por mais que eu baixe o bf nao fica com gomos aparentes eu vou tentar trabalhar eles

Tbm reparei isso , tem cara com o mesmo bf que o seu que os gomos ficam mais aparentes por serem mais hipertrofiados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eh sei la, mais pra frente faço outro mas se nao deselvonver os musculos abdominais nao vi adiantar

se vc botar 41 de braço com 10% de bf vai ficar maneiro. lembrando que shape não é só braço, particularmente gosto bastante de ombros e ante-braço estilo popai sakas? rsrs botar uma camiseta grande e nego notar que vc treina só de olhar o ante braço.

Link para o comentário

se vc botar 41 de braço com 10% de bf vai ficar maneiro. lembrando que shape não é só braço, particularmente gosto bastante de ombros e ante-braço estilo popai sakas? rsrs botar uma camiseta grande e nego notar que vc treina só de olhar o ante braço.

vendo muita 4fitclub....

Link para o comentário

nada a ver eu uso g

cara melhor falar seu braço relaxado kkk 40cm relaxado era igual meu quando eu tinha 43,5cm forçando, vc tem diferença minima de relaxado/esticado pra contraido, mas seu bf nessa foto depois do cutting esta em torno de 17%

as medidas são frio?

a galera ta sem noção de bf deem uma olhada

17% mas acredito que esteja em 16%, pode ser a luz e foto tbm tirada no espelho ajuda na definição, pra mim sim uheauhae

290pn2f.jpg

15%

12-body-fat-women-1btiu3d9.jpg

11.5%

julian_12_week_fat_loss_transformation.j

12% porem o cara é hormonizado parece que tem menos

117526d1316745590-12-body-fat-not-seeing

Editado por Royal
Link para o comentário

ta louco cara? o q tem 4fitclub?

porque uma vez felipe franco disse num video que cara que usa camiseta larga que esconde o braço, so de ver o antebraço e panturrilha do cara vc ja sabe que ali tem "SHAPE"

ate parece que você não sabe, dando esse migué kkkk

Editado por Royal
Link para o comentário

porque uma vez felipe franco disse num video que cara que usa camiseta larga que esconde o braço, so de ver o antebraço e panturrilha do cara vc ja sabe que ali tem "SHAPE"

ate parece que você não sabe, dando esse migué kkkk

em primeiro lugar eu nunca assisti nada desse 4fitclub, não gosto desses caras que fazem videos pra internet, só fazem enganar e criar sonhos impossiveis para os leigos.

é meio obvio que o ante-braço fica em evidencia em camisetas com manga maiores portante um bom ante-braço ( eu disse bom e não ante-braço monstro de hormonizado) chama atenção.

vc parece não ter nocão das coisas, falou que chegaria a 46cm de braço com 10% de bf, algo impossivel pra um natural sem contar que sua noção de bf está totalmente errada (vide imagem a baixo)

body-fat-percentage-men-women.png

male-body-fat.jpg

Editado por marcelo007
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...