Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Puta merda, os kras nem sabem se vao estar vivos, ou treinando quando alcançarem o limite, e ja tao ai chorando...

Calma, uma coisa de cada vez

Dá agonia ver essas contas superloucas, depende de muitos fatores véi, nn é algo vago...

É foda isso , o cara começou a treinar ontem e quer saber como vai ficar daqui a 10 anos.

cara eu tenho 16,5cm e 1,80 de altura quer dizer que meu limite genetico é menos de 41cm de braço pra 10% de BF?

se for isso mesmo vou desistir da musculação então rs!

Ah veio , cansei de falar sobre essa porra. Se quiser saber mais sobre o assunto , pesquise por: Casey Butt Natural Potential theory.

Minhas medidas são próximas da sua , mas sou um pouco mais alto(1,90) e lembro de ter dado algo proximo de 40cm. Só por curiosidade , quanto de braço vc tem atualmente?

Publicidade

Postado

Ah veio , cansei de falar sobre essa porra. Se quiser saber mais sobre o assunto , pesquise por: Casey Butt Natural Potential theory.

Minhas medidas são próximas da sua , mas sou um pouco mais alto(1,90) e lembro de ter dado algo proximo de 40cm. Só por curiosidade , quanto de braço vc tem atualmente?

38 e no maxímo 12% de bf.

Postado (editado)

Não to entendendo, vocês com altura mediana 1,75/1,77cm, querem ter mais de 42 de braço com bf baixo sendo natural? quem tem 1,80 acho que pode chegar a 42/43 talvez, é triste, mas tem que cair na real.

Se for assim desiste mesmo, querem ficar acreditando em conto de fadas, querendo ter 5% de bf e meio metro de braço.

Editado por AveiaeLeite
Postado

Acho bem improvável, digo q não.

Fina quanto? Se tiver 15-17 cm de pulso talvez não chegue nem nos 41.

2

Eu com 19 de pulso penei pra chegar nos 44,5 e isso com BF na casa dos 18%... se secasse pra 10% ia perder pelo menos uns 2 cm com certeza.

Postado (editado)

HAhhAhAHA discussão de Limite é tensa.

Tenho 1.77 com 40 de braço e BF baixo.

Dieta e suplementação padrão Fifa kkkkk.

Mudei de SUPERAR pra TRABALHAR PONTOS FRACOS. Consegui assimilar melhor o lance do limite.

* SHAPE BELFORT *

Nem ferrando, além do que, acho muito estranho o shape...

Editado por climzirus
Postado

Eu tenho 1,75m , 16 de pulso e 41 cm de braço , o bf não é baixo , mas o braço é o lugar mais seco no meu corpo , pelo teste de adipômetro , se considerasse só a dobra do braço teria 9 de bf

Isso de limite é bem relativo

Postado

Eu tenho m , 16 de pulso e 41 cm de braço , o bf não é baixo , mas o braço é o lugar mais seco no meu corpo , pelo teste de adipômetro , se considerasse só a dobra do braço teria 9 de bf

Isso de limite é bem relativo

Não existe essa. Na fórmula entra o bf geral e não a dobra do braço , ate porque ela vai ser sempre mais fina que as outras.

Postado (editado)

10441397_10203223188893550_1002992521692

Foto tirada no final do meu cutting, nessa foto eu estava sem pump tinha acabado de levantar, tenho 1,75 40,8 de braço ai, perguntaram a que bf, sinceramente, nao medi acho que nao ta alto e nem muito baixo meu bf ai, acreditao que de pra ganahar no minimo mais 2 a 2,5 cm de braço ja que isso foi em 4 meses de bunking e 25 dias de cutting, antes to cutting tava com 41,4 cm de braço nao perdi muito.

Quanto esta o bf ai?

Editado por Nando32SA
Postado

10441397_10203223188893550_1002992521692

Foto tirada no final do meu cutting, nessa foto eu estava sem pump tinha acabado de levantar, tenho 1,75 40,8 de braço ai, perguntaram a que bf, sinceramente, nao medi acho que nao ta alto e nem muito baixo meu bf ai, acreditao que de pra ganahar no minimo mais 2 a 2,5 cm de braço ja que isso foi em 4 meses de bunking e 25 dias de cutting, antes to cutting tava com 41,4 cm de braço nao perdi muito.

Quanto esta o bf ai?

11-13, por aí

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...