Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

desanimador nada cara, pra 10% de BF é uma boa medida (isso se vc não quiser ficar se comparando com gente hormonizada, aí vai ter q ter uns 46, e essa medida com 10% de BF só com AEs)

um cara com 20cm pulso, 27 tornozelo, 43 de braço frio,35cm antebraço, 15% bf e 2 anos e meio de treino chega a quanto de braço com 10% bf, tava com 20% bf e 44cm no inicio do cutt

tenho 1,82 de altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ponho minha mao no fogo por ngm. Mas vamos partir do pressuposto que ele seja, é um caso em um milhão, e te garanto que somente ectos conseguem a proeza dele, um endo ou ate mesmo meso com 6 de bf é praticamente impossivel, dai antes de sair falando que é capaz p todo mundo tem q ser levado emconta individualidade biológica, etc...

Não acredito que seja tão raro, mas que só ectos conseguem, isso com certeza!

E como vc garante q ele é natural ??? Eu tenho suspeitas q ele usou algo em algumas fotos.

Por eu estar tendo uma evolução como a dele. Eu treino há 2 anos na base do bulk sujo desde o primeiro dia, ganhei 12 kg e aumentei 3% o bf (fui de 5 pra 8). Se eu tivesse só um pouco de preocupação com a dieta, auxílio de suplementos (tomei só dois potes de 900 g) e não tivesse perdido um bom tempo no primeiro ano com treinos ridículos que beiravam DUAS horas... certamente eu teria ganhado mais massa magra e adquirido menos gordura ainda (que é o caso dele)...

Tem outro usuário aqui, não lembro o nome, que vive de bulk sujo, tem um dígito de bf e, se não me engano, 38 de braço.

Pessoal tem mania de achar que todo mundo grande e seco já ciclou... Não entendem que alguns ectomorfos podem atingir esse resultado a partir de uns 4 anos de treino sem sacrifício...

Editado por André Gaius
Link para o comentário

Não acredito que seja tão raro, mas que só ectos conseguem, isso com certeza!

Por eu estar tendo uma evolução como a dele. Eu treino há 2 anos na base do bulk sujo desde o primeiro dia, ganhei 12 kg e aumentei 3% o bf (fui de 5 pra 8). Se eu tivesse só um pouco de preocupação com a dieta, auxílio de suplementos (tomei só dois potes de 900 g) e não tivesse perdido um bom tempo no primeiro ano com treinos ridículos que beiravam DUAS horas... certamente eu teria ganhado mais massa magra e adquirido menos gordura ainda (que é o caso dele)...

Tem outro usuário aqui, não lembro o nome, que vive de bulk sujo, tem um dígito de bf e, se não me engano, 38 de braço.

Pessoal tem mania de achar que todo mundo grande e seco já ciclou... Não entendem que alguns ectomorfos podem atingir esse resultado a partir de uns 4 anos de treino sem sacrifício...

acho a genetica de ecto a mais desgraçada, vai sem sempre aquilo bf baixo mas sem volume algum

Link para o comentário

Cara tem um mês que tô em cut, perdi 8 cm de pança e ganhei 1,5 de braço, e olha que minha dieta eh osso umas 1500 kcal só,

aerobico em jejum 3xsemana e treino abc 5x semana, mesmo assim eh desanimador, cara tem dias que dah vontade de comer um boi e mandar tudo

se fuder ou então fazer um ciclo monstro e ligar o foda-se, mais paciencia né acho q daqui uns 5 mêses fico do jeito q quero.

<<<<<<<<<Obs: acho q tô com uns 17-18 % de bf nunca medi eh chutomentro msm kkkkkkkkk.

Editado por maucesar
Link para o comentário

Cara tem um mês que tô em cut, perdi 8 cm de pança e ganhei 1,5 de braço, e olha que minha dieta eh osso umas 1500 kcal só,

aerobico em jejum 3xsemana e treino abc 5x semana, mesmo assim eh desanimador, cara tem dias que dah vontade de comer um boi e mandar tudo

se fuder ou então fazer um ciclo monstro e ligar o foda-se, mais paciencia né acho q daqui uns 5 mêses fico do jeito q quero.

aham, perdeu 8 cm de pança e ganhou 1,5 cm de braço naturalmente, seu sangue nao eh A nem B nem O, nasceu com sangue tipo trembolona

Link para o comentário

Kkkkkkk boa mais não quem me dera fosse possivel, na verdade fiquei 2 meses parado por q machuquei o punho dai acho q a perca foi mais de liquido mesmo já o ganho possivelmente foi memoria muscular mesmo agora p frente o negócio fica bruto mais vou controlar p não perder muita mm.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...