Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

esse cara n tem 6 de BF msm...

e o shape dele n tem mto a ver com o do rm não, p não falar nada...

entao, 6,5 em teste de adipometro neh, ja viu a precisao, em exames ele disse ter 8 ou 8,5 na epoca, olhando a foto eu daria uns 10

Postado (editado)

entao, 6,5 em teste de adipometro neh, ja viu a precisao, em exames ele disse ter 8 ou 8,5 na epoca, olhando a foto eu daria uns 10

ah sim... É entre uns 10-12

Sem falar que, na internet comumente as pessoas se passam por outras, homem se finge de mulher, mulher se finge de homem, etc...

o que me garante q o cara não se finge de natural?

repito, se foi, ótima evolução, parabéns. Mas não ponho a mão no fogo por ngm.

Editado por Divine
Postado (editado)

dobra abdominal é uma coisa % de gordura é outra..

eu tenho dobra de 5 em certo ponto de medição, mais meu bf está entre 10 e 12 atualmente.

se vc medir junto ao umbigo e depois medir a 4 dedos do umbigo, verá que as medidas são totalmente diferentes..

repito, se foi, ótima evolução, parabéns. Mas não ponho a mão no fogo por ngm.

com certeza..

nen eu boto a mão no fogo por ninguém, mais a questão não é por a mão no fogo, e sim opinar sobre se é possível chegar natural em determinado shape...

e cada um que conte a historinha que quiser...

kkkkkkkkkk

abraço..

Editado por der Stein
Postado

segue outra gallery_138563_576_42382.jpg

oleo? ta maluco mano, se for natural eh o shape que vi aqui com mais massa magra com um bf baixo, tem bem mais massa muscular que o paredao ai, com o mesmo bf

segundo ele apos o primeiro ciclo ficou assim

gallery_138563_576_339806.jpg

shape desse cara ai eh bem dificil pegar natural, eh muito estetico tb

na primeira foto , diria q seria complicado chegar natural, na segunda digo q não dá.

eai chega ?

Chris+Evans+2.jpg

sim, dá.

Postado

um cara com 1,80 de altura e estrutura óssea fina o limite natural seria então 41-42 no máximo com 10% de BF? desanimador :(

desanimador nada cara, pra 10% de BF é uma boa medida (isso se vc não quiser ficar se comparando com gente hormonizada, aí vai ter q ter uns 46, e essa medida com 10% de BF só com AEs)

Postado

Você treina a quanto tempo? 40 de braço 8-9% bf é bem difícil de chegar. Ser mais alto não faz seu braço ser mais grosso.

quanto mais alto menos aparenta o volume, um cara de 1,90 de altura e 40 de braço não é nada (sem volume).

desanimador nada cara, pra 10% de BF é uma boa medida (isso se vc não quiser ficar se comparando com gente hormonizada, aí vai ter q ter uns 46, e essa medida com 10% de BF só com AEs)

é talvez não seja tão desanimador assim, porém achei que pra 1,80 de altura o limite natural seria uns 43-44cm pra 10% de BF.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...