Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

bf seu tava mais alto quanto?

ele tem quanto de braço aí na foto?

Publicidade

Postado (editado)

bf seu tava mais alto quanto?

ele tem quanto de braço aí na foto?

nao sei, cara nao medi o bf, foi no final do meu cuttig, 41 cm de braço , so que ele eh baixo, segundo ele o bf dele em adipometro foi 6,5 e em bioimpedancia 8 ou 8,5

Editado por Nando32SA
Visitante Flex W.
Postado

nao sei, cara nao medi o bf, foi no final do meu cuttig, 41 cm de braço , so que ele eh baixo, segundo ele o bf dele em adipometro foi 6,5 e em bioimpedancia 8 ou 8,5

ah ta então ele é bem baixo rs

deve ser isso

porque o braço dele aí na foto parece ser bem grande

Postado (editado)

eai chega ?

Chris+Evans+2.jpg

chega fácil...

gallery_138563_576_42382.jpg

.

chega natural tambem...

com uma mãozinha da genética mais chega..

peitoral fraco, ombros medianos, BF médio..

pela vascularização fica meio óbvio que a foto foi tirada depois do treino de braços o que ajuda bastante..

Editado por der Stein
Postado

eai chega ?

Chris+Evans+2.jpg

da pra passar disso

chega fácil...

chega natural tambem...

com uma mãozinha da genética mais chega..

peitoral fraco, ombros medianos, BF médio..

pela vascularização fica meio óbvio que a foto foi tirada depois do treino de braços o que ajuda bastante..e

exato, tem que ter genetica tb, nao eh qualquer um que vai chegar ai nao, paredao por exemplo nao chegou nessa quantidade de massa magra nem com 7 anos de treino, a unica coisa que nao concordo eh bf medio, ao meu ver o bf do cara eh bem baixo

Postado

Puts, sempre passo raiva ou descubro que minha genética é mais lixo do que eu pensava quando visito esse tópico, chegar natural nesse cara, mesmo na primeira foto, eu acredito que não e provavelmente ele não era natural já que ciclou "depois"... Mas fazer o que, alguns nascem abençoados geneticamente :oink: .

Visitante Flex W.
Postado

pois é o bf do cara é baixo rs

tbm pensei no pump pós treino pela foto pois comparado ao resto do corpo na foto alí tá bem diferente em questão de proporção

Postado (editado)

sim..

bem desproporcional..

observe que o cara esta provavelmente contraindo o abdômem e mesmo assim as dobras são mínimas,

e sobra muita gordura na linha do umbigo para baixo..

mais é apenas minha observação pessoal..

Editado por der Stein
Visitante Flex W.
Postado (editado)

bom pra mim bf baixo é questão de ter o risco do meio do abs a mostra o que da pra ver na foto e os obliquios com aspecto afundado alí no pé do osso da bacia... isso já é ter bf baixo ''quando as duas coisas estão juntas'' tem nego barrigudo com os obliquos aparentes aí é genética

sem contar as veias que sobem rumo ao umbigo que estão aparentes tbm

quando a veia tá assim o bf tá bem baixo

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...