Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

ah mano na moral, vc ja viu os videos que ele aparece? acho a genetica dele bem ruim e qualquer um pode chegar no shape dele, basta fazer dieta, ele tem bf baixo e pouco volume, nada demais pra quem treina a 7 anos, nos videos ele nao tem 40 de braço nem a pau

Não, nem sabia que tinha vídeos, vi o tópico que ele criou a mt tempo atrás, logo quando entrei no fórum. E só tinha fotos, e lembrando agora, todas tinham efeito e tal.

Mas enfim, mantenho o que disse sobre 6% de bf, não é qualquer pessoa que consegue natural, isso é muito individual, mesmo tendo que sacrificar volume e densidade, não são todos q conseguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim, creio q talvez de sim.

natural com 1 digito de bf chega a quanto de braço por exemplo? e a quanto com uns 10-11%?

Dependendo do altura e estrutura óssea creio eu q uns 41~42 cm no máximo ( com 10% de BF)

pra mim com 10% na minha genetica chego a uns 46cm e uns 130 torax, mas so daqui a 3~4 anos

cara, não querendo tirar sua esperança, mas 46 cm mesmo tendo uns 18% de BF seria algo difícil pra um natural o q dizer de ter essa medida com apenas 10% de BF, não dá não cara.

17 anos, será que ja ta nas trembo? :0 http://instagram.com/p/qiNkE3hfDy/?modal=true

com certeza esse cara usa AEs.

Exagero isso daí, cara...

Procurem pelo usuário paredão. Ele tem 6% de bf e 40 de braço.

Daí agora vão inventar que o cara já ciclou e tal...

E como vc garante q ele é natural ??? Eu tenho suspeitas q ele usou algo em algumas fotos.

Link para o comentário

só isso? 40 de braço limite maximo pra um natural em geral pra 1 digito de bf? 40 de braço em um cara de 1,80+ não é nada.

Você treina a quanto tempo? 40 de braço 8-9% bf é bem difícil de chegar. Ser mais alto não faz seu braço ser mais grosso.

Exagero isso daí, cara...

Procurem pelo usuário paredão. Ele tem 6% de bf e 40 de braço.

Daí agora vão inventar que o cara já ciclou e tal...

Ele está bem próximo do máximo que da para cGOhegar, até porque o cara já treina há 7 anos.

Você treina a quanto temp

Ele está bem próximo do máximo que da para chegar, até porque o cara já treina há 7 anos.

Editado por rodrigoDBZ
Link para o comentário

tem um cara aqui que se disse qeu eh natural com 2 ano de treino que tem um shape muito mais foda que do paredao, tem fotos dele antes de treinaar, acho que era Anderson Amaral o nome dele se nao to enganado, ele tinha 1,70 de altura 81 kg e 6 de bf, 41 de braço , o shape do cara sim eh um shape foda, principalmente pra natural, depois ele disse que fez um ciclo e postou na area de roids , nao mudou tanto o shape dele

Link para o comentário

tem um cara aqui que se disse par eh natural com 2 ano de treino que tem um shape muito mais foda que do paredao, tem fotos dele antes de treinaar, acho que era Anderson Amaral o nome dele se nao to enganado, ele tinha 1,70 de altura 81 kg e 6 de bf, 41 de braço , o shape do cara sim eh um shape foda, principalmente pra natural, depois ele disse que fez um ciclo e postou na area de roids , nao mudou tanto o shape dele

Será que é natural? É difícil ver esses dados até em competidores com 10 anos de treino. Só pra constar , ele está 7-8 quilos acima do limite natural do Casey butt.

Link para o comentário

segue outra gallery_138563_576_42382.jpg

oleo? ta maluco mano, se for natural eh o shape que vi aqui com mais massa magra com um bf baixo, tem bem mais massa muscular que o paredao ai, com o mesmo bf

segundo ele apos o primeiro ciclo ficou assim

gallery_138563_576_339806.jpg

A depender da sua condição não vai dar pra chegar em 2 anos, mas chega sim.

shape desse cara ai eh bem dificil pegar natural, eh muito estetico tb

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...