Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

natural com 1 digito de bf chega a quanto de braço por exemplo? e a quanto com uns 10-11%?

Com 1 digito de Bf , se chegar a 40 contraído e frio está MUITO bom

tb acho que nao chega nao mesmo sendo alto, a 15 talvez mesmo assim dificil

46 de braço pra natural , só passando dos 20% e com boa genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente tinha um natural aqui no forum, puríssimo mesmo, que conseguiu alcançar a marca dos 48 de braço, pena que ele tinha 110 de cintura e 30 de bf, mas foi um mito, pena que mtos não viram...

Frequento esse fórum a um bom tempo e o melhor braço natural que eu vi é do usuário hellgod. Se eu nao me engano o cara chegou a 44 com 15-18% bf.

Link para o comentário

Muito difícil ser natural, já é difícil chegar pra qlqr um, imagina com 17 anos. O cara só teve uns 3 anos pra ganhar massa de verdade, apesar de q pode ser precoce tbm, mas provavelmente não é natural. Será q dá pra chegar com mais tempo?

ninguém perguntou se é natural porque é totalmente óbvio que não né, só tu ver a foto dele na praia e depois aquela de 15 dias depois que postaram aqui. Mas da pra chegar perto, talvez menos denso, pq conheço gente com tamanho parecido natura.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário

Exagero isso daí, cara...

Procurem pelo usuário paredão. Ele tem 6% de bf e 40 de braço.

Daí agora vão inventar que o cara já ciclou e tal...

Não ponho minha mao no fogo por ngm. Mas vamos partir do pressuposto que ele seja, é um caso em um milhão, e te garanto que somente ectos conseguem a proeza dele, um endo ou ate mesmo meso com 6 de bf é praticamente impossivel, dai antes de sair falando que é capaz p todo mundo tem q ser levado emconta individualidade biológica, etc...

Link para o comentário

Não ponho minha mao no fogo por ngm. Mas vamos partir do pressuposto que ele seja, é um caso em um milhão, e te garanto que somente ectos conseguem a proeza dele, um endo ou ate mesmo meso com 6 de bf é praticamente impossivel, dai antes de sair falando que é capaz p todo mundo tem q ser levado emconta individualidade biológica, etc...

ah mano na moral, vc ja viu os videos que ele aparece? acho a genetica dele bem ruim e qualquer um pode chegar no shape dele, basta fazer dieta, ele tem bf baixo e pouco volume, nada demais pra quem treina a 7 anos, nos videos ele nao tem 40 de braço nem a pau

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...