Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Mas como já disseram treinar os dorsais e a lombar abre bastante a cintura. Antes eu tinha uns 77 de cintura e uns 90cm de quadril. Ganhei bastante no core e diminuiu um pouco a diferença.

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk

Na minha opiniao quanto maior a diferenca mais estetico fica, cintura fina e quadril grande é top mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parum natural é melhor fazer um cutting rápido de 6-8 semanas por exemplo e eles perder uns 6 kg, ou melhor um cutting mais longo 16 semanas por exemplo e perder uns 8 kg no máximo??? Parando para pensar oquanto mais lenta a perda melhor, digo no sentido de preservar a massa magra. Até mesmo num futuro b, já q é melhor secar bem e mandar um bulk longo sem preocupação com a gordura ganha

Link para o comentário

Visitante Flex W.

frangotinho, primeiro segue um treino leve de uma semana certamente o que algum instrutor vai te passar

depois de mais de uma semana tu vai no seu diário e a gente monta um treino lá, mas por enquanto é adaptação cara, vai com calma senão tu vai nem aguentar mexer os olhos quando acordar no outro dia, além de que pra vc basicamente qualquer treino vai ter uma resposta

Link para o comentário

Parum natural é melhor fazer um cutting rápido de 6-8 semanas por exemplo e eles perder uns 6 kg, ou melhor um cutting mais longo 16 semanas por exemplo e perder uns 8 kg no máximo??? Parando para pensar oquanto mais lenta a perda melhor, digo no sentido de preservar a massa magra. Até mesmo num futuro b, já q é melhor secar bem e mandar um bulk longo sem preocupação com a gordura ganha

Errado , homeostase em cutting é rápido , ai logo vc se vê obrigado a restringir muito as calorias e carbos , uso de termos e etc .. E tudo isso sem anabólicos amigo , vc vão ficar na merda , perder muita massa magra

O ideal é períodos curtos de cutting , e bulk sempre limpo , embaçando o minimo que puder o shape

Editado por ShaoKhan
Link para o comentário

Cut de 6~8 semanas é pra hormonizado cara.

Natural o buraco é mais em baixo, tem q ir devagar, senão cataboliza horrorres, ainda mais se vc tiver muita MM , melhor ir aos poucos.

Link para o comentário

Cut de 6~8 semanas é pra hormonizado cara.

Natural o buraco é mais em baixo, tem q ir devagar, senão cataboliza horrorres, ainda mais se vc tiver muita MM , melhor ir aos poucos.

E para endo é um sofrimento , o cut é longo e isso bate muito no psicológico , devo entrar da que a dois meses quero bater 90kg Estou com 87 vou descer até uns 78 já estou me preparando mentalmente, pois vai ser tenso .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...