Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

cês não tão confundindo cintura larga com a do rapaz não?

já ví algumas pessoas assim igual o rapaz da foto geralmente elas são aquelas magras de tronco curto braços e pernas grandes

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra ter essa evoluçao em tres meses e duas semanas sem Aes ? Nao sei se vcs ja viram o antigo diario do leandro twin aki no forum , mas essas fotos sao do mesmo . Pelo visto acho que ele nao citou nada sobre o uso de aes la no forum , sei que ele nao eh natural , mas teve aes nesse cutting ou da pra ir natural ? papo-maromba-leandro-twin-parte-1.jpg

Acompanhei a evolução dele, nessa foto aí de camiseta presta e short branco ela tinha ciclado ;)

Link para o comentário

cês não tão confundindo cintura larga com a do rapaz não?

já ví algumas pessoas assim igual o rapaz da foto geralmente elas são aquelas magras de tronco curto braços e pernas grandes 

Mas como já disseram treinar os dorsais e a lombar abre bastante a cintura. Antes eu tinha uns 77 de cintura e uns 90cm de quadril. Ganhei bastante no core e diminuiu um pouco a diferença.

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Flex, amanhã vou criar meu diário de treino, aí posto umas fotos lá

tá blz rs

eu devo tá ficando louco mas geralmente ectos com braços mais longos costumam ser assim, nao é via de regra mas é tipo o garoto mais escuro da foto cotovelos bem perto do umbigo em altura

ectomorfos.jpg

Mas como já disseram treinar os dorsais e a lombar abre bastante a cintura. Antes eu tinha uns 77 de cintura e uns 90cm de quadril. Ganhei bastante no core e diminuiu um pouco a diferença.

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk

isso é vdd a cintura fica mais larga com o tempo o abs tbm fica, só olhar bbs quando mais novos depois mais velhos, acho que é uma evolução normal

3YrgT.jpg

ejwjz4.jpg

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...