Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

vc diminuiu seu BF de 27 pra 11 em 90 dias??? Sem usar nenhum tipo de hormônio???

Vc é o cara , virei seu fã.

Nenhum tipo de hormônio, usei só clemb e dieta regrada. Mas sou pequeno, essa redução foram 10kg, 3kg por mês, nada absurdo. Passei de 74 kg pra 63 e uns quebrados quando fiz a última avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é as opiniões estão bem divididas aqui, pra alguns dá já pra outros não.

gostaria da opiniao do Danilo Z!

leo de 2011 possivel na teoria, para algum com genetica top e total dedicação durantes anos 5 a 8 anos, porem na pratica quase ninguém pega, eh um shape para se iludir achando que vai chegar

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

não conheço nenhum natural parecido com o Léo nessa foto (a baixo), nem aqui no fórum eu achei, o Danilo Z pela foto que ele postou algumas páginas atrás é grande porém bf alto tbm, o Ice nunca postou uma foto do shape ( pelo menos nunca vi), acho que o que fica mais próximo disso é o Craw.

22886722800398785951176.jpg

Link para o comentário

não conheço nenhum natural parecido com o Léo nessa foto (a baixo), nem aqui no fórum eu achei, o Danilo Z pela foto que ele postou algumas páginas atrás é grande porém bf alto tbm, o Ice nunca postou uma foto do shape ( pelo menos nunca vi), acho que o que fica mais próximo disso é o Craw.

22886722800398785951176.jpg

pessoalmente tb nao vi, e hj em dia acho que nem vou ver, faltor 1 genetica foda ja tira 90% dos negos qeu treina, ai vc pega 5 a 8 anos de dedicaçao a treino descanso e dieta, quantos fazem isso? e o pior pra acabar, quem treina 8 anos desse jeito e ainda por cima nao usa roids? Pouca gente tem paciencia pra ser natural hj em dia

Link para o comentário

pessoalmente tb nao vi, e hj em dia acho que nem vou ver, faltor 1 genetica foda ja tira 90% dos negos qeu treina, ai vc pega 5 a 8 anos de dedicaçao a treino descanso e dieta, quantos fazem isso? e o pior pra acabar, quem treina 8 anos desse jeito e ainda por cima nao usa roids? Pouca gente tem paciencia pra ser natural hj em dia

a questão é será que até ciclando não é difícil pra pegar esse shape?

Link para o comentário

Da pra ter essa evoluçao em tres meses e duas semanas sem Aes ? Nao sei se vcs ja viram o antigo diario do leandro twin aki no forum , mas essas fotos sao do mesmo . Pelo visto acho que ele nao citou nada sobre o uso de aes la no forum , sei que ele nao eh natural , mas teve aes nesse cutting ou da pra ir natural ? papo-maromba-leandro-twin-parte-1.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...