Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

ai não tem 45 de braço nunca, no máximo 42~43 contraido

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/53762-leonardo-schulz/

pesquisei ta ai topico dele

43 de braço em janeiro de 2011 nessa foto

sera que nao era 43 relaxado não? em geral ele já estava bem grande bem dificil pra um natureba mesmo!

40 de ante-braço? diferença de 3cm pra medida do braço? existe isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem pelo SUS esse exame, Leticia? Peço pra um clínico geral mesmo ou tem de ser com um herbiatra ou ortopedista?

Tem sim. É um raio-X da mão e dos punhos, pra ver se ainda tem cartilagem de crescimento. O clinico, o endocrino e o pediatra podem pedir.

Link para o comentário

Olha

Não dá não.

O do cara do cutting dos 60 dias aí eu acredito que dá sim. Eu saí de 27% de BF pra 11% em 3 meses sem praticamente perder medidas de tórax, braços e pernas. Foram 10kg de perda e eu ainda atrasei minha evolução com uns dias do lixo loucos. Daria pra ter feito em 2 meses.

Abraços.

vc diminuiu seu BF de 27 pra 11 em 90 dias??? Sem usar nenhum tipo de hormônio???

Vc é o cara , virei seu fã.

Eu repito: passei de 20 pra 10% de BF e passei LONGE do shape desse muleque aí, acho q pra ficar assim definido, teria q chegar a uns 6% de BF no mínimo.

O cara do 60 dias de cutting ta pumpeado, ta vermelho e suando.... Não acredito que ele usou algo, acredito mais que ele mentiu o tempo...

Das 2 uma:ou ele usou hormonios ou o tempo dessa evolução tá errado, não tem como um cara natural baixar o BF tão rápido e manter as medidas não, parece até q aumentou em alguns lugares até, olhei minha foto aki da época q tava com 10%... pra ficar assim seco e com abd...serrátil e tudo mais aparecendo acho q teria q baixar pra uns 5~6% , porque com 10% não dava pra ver quase nada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...